× Modal
< Voltar


ANABB

Agora só faltam três dias para a live especial do BB!

ANABB está preparando um momento especial para comemorar os 212 anos do Banco do Brasil, no dia 12 de outubro, às 11 horas


Em 09.10.2020 às 09:42 Compartilhe:

Agora só faltam três dias para o aniversário do BB! Na próxima segunda-feira, dia 12 de outubro, a partir das 11 horas, a ANABB vai realizar uma live especial para festejar os 212 anos do Banco do Brasil. A comemoração terá transmissão ao vivo pelo Facebook, site e Youtube da Associação. Venha comemorar junto conosco!

No encontro on-line do dia 12, vamos ouvir a história de funcionários do BB que atuam no dia a dia da instituição. Afinal, são 212 anos de participação do BB na própria história do País, como principal agente de fomento ao desenvolvimento nacional e gerador de benefícios a toda a sociedade.

Sabemos que todo o sucesso do BB é fruto do envolvimento e da participação dos seus funcionários, tanto aqueles hoje na ativa quanto os já aposentados. Todos dedicaram-se a fazer do BB o que ele se tornou: O Banco que é do Brasil e dos Brasileiros.

A abertura da live especial da ANABB terá a participação da Orquestra Jovem Reciclando Sons. O encontro será dividido em blocos, da seguinte forma:

  • Participação de funcionários do BB que atuam hoje no Legislativo.
  • ex-funcionários de destaque no País e ex-funcionários centenários que fizeram história no Banco do Brasil.
  • Participação de funcionários da ativa do BB.
  • Governança da ANABB.

A live especial em comemoração ao aniversário do BB integra a programação da campanha Não mexe no BB. É do Brasil. É dos Brasileiros, que destaca a importância do Banco do Brasil para o desenvolvimento do País e alerta a sociedade para os riscos de sua privatização.

Não esqueça! É segunda, feriado do dia 12, às 11h.

Você faz parte dessa história. Vamos comemorar juntos!
 

ENTRE NESSE MOVIMENTO COM A ANABB

A ANABB convida todos os brasileiros a fazer parte da campanha em defesa do Banco do Brasil. Precisamos de seu apoio e de sua mobilização. Use a hashtag em suas postagens nas redes sociais: #nãomexenoBB.

Poste fotos, conteúdos e mostre que o BB ajuda o Brasil a progredir. Hoje e no futuro!

  • Acompanhe nossas redes sociais
             
  • Compartilhe nossos conteúdos
  • Use a hashtag #nãomexenoBB
  • Divulgue para amigos e familiares

Saiba mais sobre a campanha #nãomexenoBB
 

Fonte: Agência ANABB