Evento é uma iniciativa da Agência Servidores para levantar reflexões a respeito de setores do Estado brasileiro
O presidente da ANABB Reinaldo Fujimoto será um dos palestrantes, nesta quinta-feira (08/10), da série “Nosso Estado”. Trata-se de um Fórum Digital que, por meio de minisséries de palestras e debates, levanta reflexões a respeito de setores do Estado brasileiro, bem como de comparativos com outras nações, para que o cidadão possa entender a relevância do tema e tirar suas próprias convicções.
Nesta live, a segunda de uma série de 8 episódios, que acontece sempre às quintas-feiras, das 10h às 12h, o tema central será acerca do papel dos Bancos Públicos no Brasil. Também participam da live, o Deputado Federal Zé Carlos, coordenador da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Bancos Públicos; Arthur Koblitz, Presidente da Associação dos Funcionários do BNDES (AFBNDES); e Marcos Saraiva, Vice-Presidente da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae).
O evento será transmitido pelo site www.nossoestado.com.br e pelas redes sociais da Agência Servidores e dos parceiros no projeto: Anfip, Asfoc, Fonacate, Sindilegis e Sindireceita.
Assista na quinta, 8/10 – 10h – Ao vivo nas Redes Sociais
🔵 Facebook: https://www.facebook.com/Nosso-Estado-106037697906980
🔵 YouTube - https://www.youtube.com/agenciaservidores
🔵 YouTube - www.youtube.com/anfipoficial
🔵 Youtube - www.youtube.com/c/ASFOCSNAsfoc
🔵 Facebook: www.youtube.com/sindilegis
🔵 Facebook: https://www.facebook.com/fonacate
🔵 Facebook: https://www.facebook.com/Sindireceita