× Modal
< Voltar


ANABB

ANABB já realizou mais de 82 mil atendimentos desde o mês de março

Todos os canais para contato com a Associação estão funcionando regularmente durante a pandemia


Em 01.10.2020 às 14:02 Compartilhe:

Desde que a ANABB adotou o trabalho em home office, em consonância com os protocolos estabelecidos pelos órgãos de saúde para o controle da disseminação do novo coronavírus, a Associação já realizou 82.696 atendimentos a associados em demandas diversas. Os números se referem ao período entre 24/03 e a última sexta-feira, dia 25/09.

O trabalho realizado pelo setor de Atendimento da Vice-Presidência de Relações Funcionais (Viref) foi desenvolvido principalmente em home office, mas também contou com a colaboração de funcionários que atuaram presencialmente na sede, em escala de revezamento.

Somente por e-mail, foram respondidas 10.551 mensagens: 4.115 de demandas variadas encaminhadas para o canal anabbresponde@anabb.org.br; 4.082 sobre mensalidades; 1.919 sobre ajuizamento de ações Revisão da Vida Toda/INSS e 435 com outros assuntos. Já pelo formulário do Fale Conosco, disponível no site da ANABB, na parte superior da tela, foram respondidas 4.905 mensagens.

Pelo WhatsApp e redes sociais da Associação, foram atendidas 4.402 solicitações de associados. Também foram encaminhadas informações sobre mensalidades, Seguros ANABB e planos OdontoANABB, que corresponderam a 23.701 e-mails e 2.911 mensagens de WhatsApp enviadas. Além disso, foram preparadas 1.542 correspondências para serem expedidas sobre comunicados de ações e outros assuntos.

 

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Desde o dia 22/04, quando o funcionamento da Central de Atendimento foi reestabelecido no modo home office, foram recebidas 21.486 ligações. Também foram realizadas 9.016 chamadas para os associados, relacionadas à documentação para a ação Revisão da Vida Toda/INSS e outros processos em andamento, bem como regularizações financeiras.

Para entrar em contato com a ANABB, os associados podem ligar para os telefones 0800 727 9669 ou (61) 3442 9696, de segunda a sexta, das 7h às 19h, ou enviar uma mensagem pelo Fale Conosco do site da ANABB. É possível ainda buscar as informações específicas no Espaço do Associado no site, com login e senha, ou manter contato pelos e-mails:

 

Fonte: Agência ANABB