Reconhecida pela ONU desde 2007, o dia 15 de setembro nos lembra que o melhor caminho para resolver conflitos continua sendo o diálogo e a participação
Nesta terça-feira, 15 de setembro, o mundo celebra o Dia Internacional da Democracia. E a campanha #nãomexenoBB. É do Brasil. É dos Brasileiros é exemplo de movimento que busca democraticamente defender uma das instituições mais importantes do País: o Banco do Brasil.
Reconhecida pela Organização das Nações Unidas (ONU) desde 2007, a data, celebrada traz à tona a importância do diálogo e da participação coletiva em todos os momentos, especialmente os turbulentos.
Quem não se lembra do movimento “Diretas Já”? Uma ação popular que moldou a nossa democracia, onde, desde 1989, escolhemos de forma direta por meio do voto os nossos governantes. Portanto, viva a Democracia!
E por falar em relevância história em nosso País, não podemos deixar de lembrar a importância dos bancos públicos, especialmente neste momento desafiador que estamos vivendo. Neste domingo, 13/9, o jornal O Estado de S.Paulo repercutiu que o papel do BB junto à agricultura contribuiu para o Brasil ser um dos maiores produtores de alimentos. Além disso, a publicação enalteceu a liderança do BB e da Caixa na liberação de crédito no âmbito do Pronampe. Clique aqui e veja a íntegra da publicação.
É hora de fortalecer os bancos públicos. #nãomexenoBB. É do Brasil. É dos Brasileiros.
VAMOS JUNTOS NESSA LUTA
É inegável a força e a atuação do Banco do Brasil em prol do País e dos brasileiros. Por isso, precisamos e contamos com a sua mobilização. Mostre nas redes sociais que você defende o Banco do Brasil como empresa pública estratégica. São 212 anos de história e contribuição para o desenvolvimento do País.
COMO PARTICIPAR
Vamos mostrar a força do nosso exército. Use a hashtag em suas postagens: #nãomexenoBB
Post fotos, conteúdos e mostre que o BB ajuda o Brasil a progredir. Hoje e no futuro!
#naomexenoBB #anabbevocê
Clique aqui e veja todas as publicações da campanha
Acesse aqui a primeira fase da campanha #nãomexenomeuBB