× Modal
< Voltar


ANABB

Associados têm 25% OFF no Mês do Cliente Shoestock

Campanha da parceira dos Convênios ANABB facilita a compra de calçados e acessórios da moda


Em 11.09.2020 às 10:47 Compartilhe:

Está precisando comprar sapatos, bolsas e acessórios novos, mas não quer gastar muito? Então você, associado, não pode perder a super condição que a ANABB alinhou com a Shoestock no mês de setembro: todas as compras têm 25% Off!! Todas as compras mesmo, sem valor mínimo.

Nessa campanha especial Mês do Cliente Shoestock, associados têm à disposição uma completa loja online com dezenas de itens da moda. São mocassins, sapatos femininos, sapato social, sapatênis, cintos, carteiras, bolsas, dentre outros. Acesse o hotsite da Shoestock e encontre o item que tanto deseja.

Vale destacar que todos os produtos possuem preços acessíveis, mas com o desconto adicional fica mais barato ainda. Para ter direito aos 25% OFF da campanha Mês do Cliente, basta informar o código MESDOCLIENTE, no campo cupom, na página de pagamentos.

A Shoestock trabalha com diversas bandeiras de cartões de crédito e opções de parcelamento.Aproveite mais essa condição especial do programa de convênios ANABB. Mas fique atento ao prazo, pois a promoção é válida até 30 de setembro de 2020.

Fonte: Agência ANABB