Vamos mostrar a força do nosso exército. Use a hashtag em suas postagens: #nãomexenoBB
Nos últimos anos, as autoridades econômicas têm feito uma ofensiva para privatizar o Banco do Brasil ou vender partes do conglomerado. É hora de virarmos o jogo.
Por isso, a ANABB tomou a iniciativa de retomar a campanha em defesa do Banco do Brasil e contra a ofensiva de privatização do Banco ou venda de partes do conglomerado.
Nesta nova fase em defesa do BB, queremos abraçar e envolver toda sociedade. Por isso, a atuação da ANABB terá um conceito ainda mais amplo:
“NÃO MEXE NO BB. É DO BRASIL. É DOS BRASILEIROS".
O objetivo é sensibilizar o novo presidente do Banco sobre o papel do BB na economia – papel que tem sido negligenciado – e ressaltar que o trabalho duro dos funcionários faz do BB uma empresa lucrativa, útil e sólida.
É fato: o Banco do Brasil é imprescindível na retomada da economia, na oferta de crédito, no fortalecimento da agricultura e no fomento a tecnologia e a infraestrutura.
Além de contar com a adesão de cada associado, funcionário da ativa e aposentado, a campanha #não mexe no BB. É do Brasil. É dos Brasileiros será ampliada no sentido de dialogar com a sociedade e com os setores produtivos da indústria comércio, serviços, agronegócios, empreendedores e grupos sociais com afinidades à causa do fortalecimento das empresas públicas.
A campanha vai até 12 de outubro, quando o BB completa 212 anos de existência.
Essa é mais uma oportunidade para a ANABB reiterar o posicionamento de defesa firme do BB como banco público e competitivo no mercado, sem desfazer de nenhum ativo e sempre tendo o Congresso Nacional como fórum legítimo de decisão sobre o patrimônio público. A campanha também terá o envolvimento do Legislativo, com a participação de líderes partidários e integrantes da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Bancos Públicos.
Divulgue, compartilhe, curta, comente e vamos levar nossa causa para todos os brasileiros.
“É hora de uma ofensiva para lembrar o potencial do BB e sua história de compromisso econômico-social com o País”, reforça o presidente da ANABB”, Reinaldo Fujimoto.
OBJETIVOS
Não mexe no BB. É do Brasil. É dos Brasileiros:
ENTRE NESSA LUTA CONOSCO
Precisamos da sua mobilização. Mostre nas redes sociais que você defende o Banco do Brasil. São 212 anos de história e contribuição para o desenvolvimento do País.
COMO PARTICIPAR
Vamos mostrar a força do nosso exército. Use a hashtag em suas postagens: #nãomexenoBB
Post fotos, conteúdos e mostre que o BB ajuda o Brasil a progredir. Hoje e no futuro!