× Modal
< Voltar


ANABB

Atendimento da ANABB responde mais de 67 mil demandas em home office

Números são quase 10% maiores em relação ao mesmo período de 2019


Em 26.08.2020 às 15:55 Compartilhe:

Produtividade. Essa é palavra que vem fundamentando o trabalho da ANABB durante o home office. Mesmo durante ao atual cenário adverso criado pela pandemia do coronavírus, a Associação continuou buscando prestar um atendimento de excelência ao corpo social, fato que vem sendo comprovado pelos números e pela resolutividade das demandas. De 24 de março a 21 agosto de 2020, durante o período de trabalho remoto, houve um crescimento de quase 10% no atendimento em relação ao mesmo período do ano anterior.

0800 727 9669 | (61) 3442 9696 Atendimento de segunda a sexta, de 7h às 19h
No total, foram registradas 67.276 mil demandas que foram respondidas nos diversos canais de comunicação:  12.780 e-mail respondidos; 3.579 mensagens respondidas nas redes sociais e no WhatsApp; 24.082 ligações recebidas e efetuadas, por meio da Central de Atendimento da ANABB e mais outras 26.835 demandas atendidas por outros canais e sobre os mais diversos assuntos.

A ANABB mantém o atendimento ativo em todos os canais de comunicação estando disponível para receber as demandas dos associados, solucionar problemas e retirar dúvidas sobre todos os produtos e serviços e aos assuntos ligados ao Banco do Brasil.

Confira como entrar em contato com a ANABB:

0800 REMOTO                                             

A Central de Atendimento remota segue o mesmo funcionamento pelo qual os associados estão habituados.

Ao ligar para o 0800 727 9669 ou para o (61) 3442 9696, o associado indicará o serviço que deseja e será direcionado para um funcionário da ANABB.  O atendimento, como de costume, continua sendo de 7h às 19h.

Mesmo em home office, os associados poderão solicitar informações e esclarecimentos à Central de Atendimento sobre:

  • Ações judiciais
  • OdontoANABB
  • Seguros
  • Orientação Jurídica
  • Mensalidades
  • Convênios

PELO SITE

A ANABB segue com as atividades presenciais suspensas, mas continua respondendo às demandas dos associados encaminhadas pelo Fale Conosco, localizado na parte superior do site. Neste espaço, é possível tirar dúvidas e resolver situações individuais com todos os setores da ANABB.

POR E-MAIL

O associado também pode encaminhar suas demandas para os seguintes e-mails:

Plano Odontológico: odontoanabb@anabb.org.br
Seguros da ANABB: seguros@anabb.org.br
Orientações Jurídicas: orientacaojuridica@anabb.org.br
Ações judiciais em andamento e demais assuntos: anabbresponde@anabb.org.br
Convênios da ANABB: convênios@anabb.org.br

Fonte: Agência ANABB