Números são quase 10% maiores em relação ao mesmo período de 2019
Produtividade. Essa é palavra que vem fundamentando o trabalho da ANABB durante o home office. Mesmo durante ao atual cenário adverso criado pela pandemia do coronavírus, a Associação continuou buscando prestar um atendimento de excelência ao corpo social, fato que vem sendo comprovado pelos números e pela resolutividade das demandas. De 24 de março a 21 agosto de 2020, durante o período de trabalho remoto, houve um crescimento de quase 10% no atendimento em relação ao mesmo período do ano anterior.
A ANABB mantém o atendimento ativo em todos os canais de comunicação estando disponível para receber as demandas dos associados, solucionar problemas e retirar dúvidas sobre todos os produtos e serviços e aos assuntos ligados ao Banco do Brasil.
Confira como entrar em contato com a ANABB:
0800 REMOTO
A Central de Atendimento remota segue o mesmo funcionamento pelo qual os associados estão habituados.
Ao ligar para o 0800 727 9669 ou para o (61) 3442 9696, o associado indicará o serviço que deseja e será direcionado para um funcionário da ANABB. O atendimento, como de costume, continua sendo de 7h às 19h.
Mesmo em home office, os associados poderão solicitar informações e esclarecimentos à Central de Atendimento sobre:
PELO SITE
A ANABB segue com as atividades presenciais suspensas, mas continua respondendo às demandas dos associados encaminhadas pelo Fale Conosco, localizado na parte superior do site. Neste espaço, é possível tirar dúvidas e resolver situações individuais com todos os setores da ANABB.
POR E-MAIL
O associado também pode encaminhar suas demandas para os seguintes e-mails:
Plano Odontológico: odontoanabb@anabb.org.br
Seguros da ANABB: seguros@anabb.org.br
Orientações Jurídicas: orientacaojuridica@anabb.org.br
Ações judiciais em andamento e demais assuntos: anabbresponde@anabb.org.br
Convênios da ANABB: convênios@anabb.org.br