Números demonstram a alta produtividade da Associação na realização de serviços remotos
De 24 de março a 31 de julho, a ANABB registrou 59.019 demandas de atendimentos de associados. Os números foram consolidados pela gerência de atendimentos e desempenhados por 27 funcionários, que demonstram a alta produção da Associação, mesmo de forma remota.
A crescente procura pelo atendimento da entidade, mesmo com as atividades presenciais suspensas, comprova que a ANABB continua empenhada na solução das demandas dos associados, com toda a equipe trabalhando em home office.
A Central de Atendimento, por exemplo, operacionalizou 19.026 ligações, entre recebidas e realizadas, de 22 de abril (quando passou a atender na modalidade home office) até o último dia útil de julho.
MENSAGENS E E-MAILS
A ANABB também respondeu a 11.151 mensagens, sendo 3.536 pelo espaço “Fale Conosco” do site e 2.706 no e-mail “ANABB Responde”. A ANABB atendeu 474 contatos de associados via WhatsApp, Facebook e Instagram. Além disso, foram expedidas pelos correios 1.060 correspondências desde o início do home Office.
E diante de um cenário ainda incerto, especialmente por conta da pandemia do novocoronavírus, a ANABB continua atuante para que o corpo social tenha sempre o melhor atendimento.
Precisa falar com a ANABB? Confira abaixo os canais disponíveis:
CENTRAL DE ATENDIMENTO DA ANABB
De segunda a sexta-feira, das 7h às 19h
FALE CONOSCO DO SITE
Localizado no menu na parte superior desta página
E-MAILS INSTITUCIONAIS