× Modal
< Voltar


ANABB

Cobertura para reembolso do Seguro Decesso é reajustada

Teto máximo de reembolso com funeral de associado, cônjuge ou filhos até 21 anos passa a ser de até R$ 4.396,00


Em 28.07.2020 às 09:51 Compartilhe:

Ao se filiarem à ANABB, associados contam com a segurança do Seguro Decesso Automático, que possui cobertura em caso de falecimento do associado, cônjuge e filhos de até 21 anos, desde que estejam estudando e sejam dependentes do imposto de renda.

E essa importante cobertura do seguro, que é oferecida gratuitamente a todos os associados no ato da filiação, teve o valor reajustado no mês de julho, elevando o teto máximo de cobertura de despesas com funeral para até R$ 4.396,00.

Vale destacar que esse novo valor pode ser solicitado pelo familiar ou responsável que custeou as despesas do funeral, desde que comprovado pela nota fiscal em seu nome. Para isso, basta entrar em contato com a ANABB, no telefone 0800 727 9669, opção 2, e solicitar os formulários de requerimento do reembolso.

O Seguro Decesso também pode ser requerido no momento do falecimento do sócio ou familiar coberto, na modalidade de assistência funeral. Nesse caso, o familiar aciona a Seguradora Mapfre, logo após o óbito, no telefone 0800 775 3280 – que funciona 24 horas todos os dias, que assume todas as providências relativas ao funeral, desde a liberação do corpo até o sepultamento ou cremação.

Clique aqui e confira mais sobre os Seguros ANABB.
 

Fonte: Agência ANABB