A votação termina nesta segunda-feira, 27 de julho, às 18h, e 50% dos participantes ainda não tinham não votado
A participação dos associados nas Eleições Previ é muito importante. Por isso, a ANABB convoca todos a votarem, em especial os aposentados e pensinonistas. Saiba que vocês podem fazer a diferença nas eleições, que definirão os rumos da Previ no futuro. A votação termina nesta segunda-feira, 27 de julho, às 18h, e, de acordo com as últimas parciais divulgadas pela Previ, aproximadamente 50% dos participantes ainda não tinham não votado.
Faça valer o seu voto e escolha os candidatos que o representarão na diretoria e nos conselhos da Previ nos próximos quatro anos.
VOCÊ ESCOLHE
Neste pleito, os associados vão definir os seguintes representantes:
Os representantes eleitos pelos associados cumprem mandato até 2024.
COMO VOTAR
A votação será pelo aplicativo da Previ, pelo site da Previ, pelo SisBB (para funcionários da ativa) e pelos terminais de autoatendimento (TAA) do Banco do Brasil. Podem votar participantes e assistidos maiores de 18 anos (aposentados, pensionistas e funcionários da ativa), inscritos nos planos de benefícios até 31/1/2020.
PARTICIPAÇÃO DA ANABB
Para estimular o debate democrático e equitativo, a ANABB lançou o jornal Ação Especial – Eleições Previ 2020. A publicação eletrônica traz todas as informações sobre as eleições da Caixa de Previdência, os currículos dos candidatos e as propostas das duas chapas concorrentes.
Clique aqui para ler o jornal Ação Eleições Previ 2020
A ANABB realizou também o debate Eleições Previ 2020, com os candidatos das duas chapas que concorrem ao cargo de Diretor de Seguridade da Caixa de Previdência. O debate, realizado por vídeo conferência, foi transmitido ao vivo pelas redes sociais e pelo site da ANABB.
Clique aqui para assistir à íntegra do debate
Com essas ações, a ANABB busca oferecer mais oportunidades para que os associados escolham, com convicção, o candidato que melhor atende suas expectativas. Vale destacar que a ANABB, assim como em anos anteriores, não apoia nenhuma das chapas participantes