× Modal
< Voltar


ANABB

Mais de 50 mil atendimentos em home office durante a pandemia

ANABB segue atenta às demandas do corpo social, ao mesmo tempo em que adota medidas para preservar a saúde dos associados e colaboradores


Em 22.07.2020 às 17:53 Compartilhe:

Desde o início das atividades em home office, a ANABB já realizou 53.845 atendimentos a associados, dando encaminhamento a diversas demandas e necessidades. Os números foram registrados pelo setor de atendimento da Associação entre os dias 24/03 e 17/07 e referem-se a atividades de 27 funcionários, que seguem desempenhando suas atribuições de forma on-line, a partir de suas casas.

Os assuntos mais demandados pelos associados no período foram os relacionados às ações judiciais em andamento e à documentação para ajuizamento das novas ações Revisão da Vida Toda/INSS, aos Seguros ANABB, planos Odonto ANABB e pagamentos de mensalidades.

“A ANABB adotou o trabalho em home office em consonância com as medidas de isolamento social implementadas para evitar a disseminação da covid-19. O atendimento presencial na sede foi suspenso, mas 100% da equipe está em plena atividade, atendendo nos demais canais. Por eles, o associado é orientado conforme suas necessidades individuais”, destaca Haroldo Vieira, vice-presidente de Relações Funcionais e de Comunicação.

ATENDIMENTO TELEFÔNICO - CALL CENTER

Embora o atendimento telefônico tenha iniciado, na modalidade home office, somente a partir de 22 de abril, 17.382 ligações telefônicas já foram operacionalizadas pela equipe do Call Center, sendo 11.995 ligações recebidas e 5.387 realizadas.

DEMANDAS ESCRITAS: FALE CONOSCO, E-MAILS, CARTAS,  WHATSAPP E REDES SOCIAIS

Parte das demandas foi respondida por e-mail e pelo Fale Conosco do site, somando 9.485 contatos realizados. Outra parte foi respondida pelo WhatsApp e pelas redes sociais, totalizando mais 2.884 atendimentos aos associados. Além disso, foram expedidas pelos correios 1.052 correspondências. Financeiro e outros setores  encaminharam aos associados 20.172 e-mails e 2.273 mensagens de WhatsApp.

 

Confira como entrar em contato com a ANABB:


Central de Atendimento da ANABB

De segunda a sexta-feira, das 7h às 19h

0800 727 9669

(61) 3442 9696

Fale Conosco do site – localizado no menu na parte superior desta página

 

Mensagem pelos e-mails institucionais

Plano Odontológico: odontoanabb@anabb.org.br

Seguros ANABB: seguros@anabb.org.br

Questões gerais de direito: orientacaojuridica@anabb.org.br

Ações judiciais em andamento e demais assuntos: anabbresponde@anabb.org.br

Convênios ANABB: convenios@anabb.org.br
 

Fonte: Agência ANABB