Apesar da paralisação das atividades presenciais, Associação se mantém produtiva na solução das demandas dos associados, relacionadas a ações judiciais, seguros e odonto.
As ações judiciais são demandas de grande interesse dos associados. Por isso, mesmo com a suspensão de suas atividades presenciais, a ANABB continua dando andamento aos processos judiciais com a agilidade necessária para que os associados continuem sendo beneficiados.
De 23 de março, quando as atividades passaram a ser feitas de forma remota, até o dia 10 de julho, a ANABB fez análises e deu providências em 13.889 e-mails referentes à Ação da Vida Toda/INSS. Esse importante trabalho envolve a análise de documentação recebida para cálculo, pedidos de documentos faltantes, além de envio ao setor de cálculos e retorno aos associados.
No mesmo período, a ANABB fez a análise e a revisão de 1.675 documentos para a formação de grupos, visando o ajuizamento da ação, o que demonstra a produtividade da Associação nesse importante segmento.
Nesses últimos 4 meses, a ANABB também segue empenhada no compromisso de prestar um serviço de qualidade ao corpo social. E essa missão tem sido desempenhada de forma positiva com a procura constante dos associados para a solução de suas diversas demandas.
Desde o início dos trabalhos remotos, a ANABB atendeu 9.105 solicitações por e-mail sobre seguros e planos odontológicos; emitiu 1.896 cartas aos associados sobre temas diversos; digitalizou 11.512 documentos e e-mails. Entre ligações recebidas e feitas de cobranças, a ANABB registrou 4.257 no período.
COMO CONTATAR A ANABB DE FORMA REMOTA
Com as atividades presenciais ainda suspensas, os associados que precisarem entrar em contato com ANABB podem fazer pelos seguintes canais:
Central de Atendimento da ANABB
De segunda a sexta-feira, das 7h às 19h
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