× Modal
< Voltar


ANABB

Associado de João Pessoa (PB) é premiado nos Seguros ANABB

Os sorteios da capitalização do Seguro Complementar e do Prêmio Pontualidade fazem parte dos benefícios que os Seguros ANABB oferecem aos seus associados


Em 15.07.2020 às 16:29 Compartilhe:

A popular frase “a sorte acompanha os bons” pode ser aplicada ao associado Severino Antonio Oliveira Lima, de 65 anos. Bill, apelido como é conhecido pelos amigos e que costuma acompanhar os Severinos no Nordeste brasileiro, foi um dos contemplados nos sorteios dos seguros divulgados pela ANABB nesta segunda-feira (13/7).

Os sorteios da capitalização do Seguro Complementar e do Prêmio Pontualidade fazem parte dos benefícios que os Seguros ANABB oferecem aos seus associados. Cumprindo as regras dos sorteios, todos podem ganhar. Dependerá apenas da sorte. E Severino já demonstrou ter domado a sorte em sua vida.

Associado da ANABB há 24 anos, Severino  é casado com Marta Maria Oliveira, que também é aposentada do Banco, e que ele define como “parceira da vida e de projetos sociais”. Ingressou no BB em 1975, passando por agências de Recife, Goiana e João Pessoa.

 Severino tem presença frequente nas campanhas de arrecadação de donativos e nas ações solidárias realizadas pela ANABB e pelo Instituto Viva Cidadania (IVC) em João Pessoa, Paraíba, onde reside. Entre as iniciativas, está o Natal Sem Fome e o projeto social Uma Nota Musical que Salva, onde atua como voluntário.

“Vivemos um período muito difícil e não esperado. Mas, o coronavírus vai servir de exemplo para muitas pessoas para que tenhamos menos arrogância, vaidade, consumo desenfreado, prepotência e outros males modernos”, ensina Severino Oliveira Lima, que participa ainda das obras sociais da Paróquia São Pedro Pescador, em João Pessoa, da distribuição de cestas básicas mensais para a população em situação de vulnerabilidade econômica e social e de campanhas de arrecadação de fraldas e produtos de higiene pessoal para hospitais e abrigos, além de se fazer presente nas ações do Sindicato dos Bancários.

“Foi com muita alegria que recebi a notícia de que um associado da nossa região tinha sido contemplado no sorteio do Seguro Complementar. E quando vi que esse associado era o Severino, a alegria foi ainda maior. Deus sabe o que faz, retribuindo a solidariedade dele com tantas pessoas. Severino é parceiro da ANABB e das nossas causas sociais há muito tempo. Participa do Natal Sem Fome, ajudou nas doações do coronavírus. É um exemplo de voluntário e representa muito a família Banco do Brasil”, revela a diretora regional na Paraíba, Maria Aurinete Alves de Oliveira.

Na foto abaixo, o associado Severino Oliveira Lima e Lauricea Teixeira, que coordena o projeto Uma Nota Musical que Salva, realizado no bairro Mandacaru, em João Pessoa (PB). Severino e sua esposa, Marta, atuam como voluntários no projeto.

Fonte: Agência ANABB