× Modal
< Voltar


ANABB

O Instagram aproxima a ANABB de seus associados

O @anabbevoce é o mais recente canal de comunicação da ANABB e conta com você, associado, para alcançar cada vez mais pessoas


Em 23.06.2020 às 18:59 Compartilhe:

A ANABB está aperfeiçoando a comunicação com seus associados por meio das redes sociais. Afinal, a praticidade oferecida pelos canais digitais de comunicação é intensificada em momentos como o atual, em que a pandemia do novo coronavírus impacta diretamente e provoca mudanças sobre a forma como as pessoas interagem e se relacionam.

A interação dos associados a partir desse trabalho de divulgação de informações úteis e relevantes por meio das plataformas digitais tem sido cada vez mais positiva. Os números relacionados às postagens no Instagram, por exemplo, que é a mais nova ferramenta de comunicação da ANABB, demonstram esse crescimento da adesão às redes sociais da Associação.

Desde o início da pandemia, o Instagram da ANABB já teve um crescimento de quase 100% no número de seguidores. Além disso, somente entre os dias 15 e 22 de junho, as postagens da Associação na rede social alcançaram cerca de 250 mil pessoas, tendo sido exibidas para 500 mil contas de usuários (as chamadas impressões). As postagens com maior número de impressões no período foram:



Hoje somos 4 mil seguidores, mas a família Banco do Brasil é muito maior. Então siga a ANABB no Instagram, pelo @anabbevoce. Compartilhe as publicações com seus colegas. E fique por dentro de informações importantes a respeito de direitos dos associados, dos benefícios obtidos em produtos e serviços e sobre assuntos relacionados ao Banco do Brasil. O conteúdo é feito especialmente para você.
 

Fonte: Agência ANABB