× Modal
< Voltar


ANABB

ANABB intensifica comunicação com temas de interesse dos associados

Conteúdos estão sendo divulgados diariamente no site e redes sociais da Associação para manter os associados informados sobre o universo do Banco do Brasil


Em 18.06.2020 às 16:43 Compartilhe:

Uma das missões da ANABB sempre foi manter os associados informados sobre tudo o que envolve o funcionalismo do Banco do Brasil. E, neste momento de pandemia, mesmo com a adoção do home office, a comunicação com os associados não parou. Pelo contrário: o site e as redes sociais se fortaleceram com a divulgação de notícias de interesse do corpo social, mantendo, assim, a premissa de levar conteúdo de qualidade.

Quer receber as informações produzidas e compartilhadas pela ANABB? Salve o nosso número entre os seus contatos e mande uma mensagem. WHATSAPP DA ANABB: (61) 98207 3534
 A comunicação da ANABB vem produzindo conteúdos diários que são publicados a cada duas horas. São, em média, seis matérias divulgadas por dia sobre assuntos como Cassi, Previ, atualidades, voluntariado, defesa do Banco do Brasil, produtos e serviços da Associação (ações judiciais, orientação jurídica, seguros, odontoAnabb, convênios, atuação no Congresso), dentre outros temas. Tudo o que é produzido pela equipe de profissionais da área de comunicação é publicado no portal, nas redes sociais e no aplicativo da ANABB.

Para garantir ainda mais facilidade de leitura, as matérias estão sendo encaminhadas diariamente para os e-mails dos associados por meio do Resumo do dia, e por WhatsApp, para os telefones cadastrados pela Associação.


JUNTOS CONTRA A COVID-19
Nesse momento de crise, por exemplo, a ANABB criou um espaço no portal, chamado “Juntos Contra o Coronavírus”, em que reúne diversas informações importantes, dicas de cuidados com a saúde e de como lidar da melhor maneira possível com a quarentena.

PESSOAS QUE FAZEM A DIFERENÇA
Também foi criada a série “Pessoas que fazem a diferença”, como forma de valorizar e incentivar o trabalho voluntário de funcionários do BB. A ANABB tem divulgado todas as ações de solidariedade que contaram com doações de cestas básicas realizadas pelo Instituto Viva Cidadania a entidades que contam com apoio e participação de colegas do Banco do Brasil. Essa ação tem o apoio dos Diretores Regionais da Associação.


EM DEFESA DO BB
Com as novas ameaças de privatização do Banco do Brasil, a comunicação da ANABB ampliou a quantidade de matérias com posicionamentos da diretoria, participação de especialistas e de parlamentares, além de criar um espaço com todas as informações em defesa do BB. Também vem buscando um relacionamento mais ativo com a imprensa para divulgação de suas manifestações.

“Ter uma área de comunicação ativa e atuante é mais um dos benefícios para os associados da ANABB. Trabalhamos para estar presente na vida de funcionários da ativa e aposentados do BB, mostrando nossas ações e os fatos relevantes sobre o BB, Cassi, Previ e outros assuntos de interesse da família Banco do Brasil. Todo esse trabalho, pode ser visto nos nossos canais de comunicação e nas redes sociais da ANABB”, enfatiza o vice-presidente de Comunicação, Haroldo Vieira.


APP ANABB
Baixe o aplicativo da ANABB gratuitamente nas lojas virtuais Play Store, para quem possui celular com sistema Android, e Apple Store, para os que possuem iPhone (sistema iOS) e receba notificações diárias dos conteúdos divulgados pela Associação.


SIGA A ANABB NAS REDES SOCIAIS
Acompanhe o conteúdo que vem sendo produzido com muito cuidado e atenção pela ANABB nas redes sociais. Para acessar o Instagram, Facebook, Twitter e Linkedin da Associação, basta buscar por @anabbevoce

Se você já segue e gostou do conteúdo divulgado, compartilhe com os demais colegas do BB, assim estará propagando informações verdadeiras e confiáveis, além de fortalecer a atuação da Associação na defesa de temas do seu interesse.
 

         

 

Fonte: Agência ANABB