Os funcionários da Associação estão trabalhando regularmente, acessando suas estações de trabalho de casa, para que o corpo social continue obtendo informações pelo 0800 e pelos demais canais institucionais de atendimento
Está com dúvidas sobre alguma ação judicial conduzida pela ANABB? Precisa conhecer a rede credenciada do seu estado no plano odontológico? Quer saber a cobertura dos seguros complementares? Para ter as repostas desses e de outros assuntos relacionados às atividades da Associação, basta entrar em contato pela nossa Central de Atendimento.
A Central de Atendimento da ANABB está ativa e segue atendendo às demandas dos associados. Os funcionários da Associação estão trabalhando regularmente, acessando suas estações de trabalho de casa, para que o corpo social continue obtendo informações pelo 0800 e pelos demais canais institucionais de atendimento. Mesmo durante a pandemia, de 22 de abril até o último dia 05 de junho, a Central de Atendimento recebeu e realizou perto de 8.000 chamadas.
Por isso, se você tiver alguma demanda, seja qual for o tema, ligue hoje mesmo para a ANABB e tire todas as dúvidas sobre os assuntos do seu interesse. A Diretoria da ANABB segue preservando seus funcionários e mantendo o compromisso com os associados de facilitar o atendimento e dar esclarecimentos.
0800 REMOTO
A Central de Atendimento remota segue o mesmo funcionamento pelo qual os associados estão habituados.
Ao ligar para o 0800 727 9669 ou para o (61) 3442 9696, o associado indicará o serviço que deseja e será direcionado para um funcionário da ANABB. O atendimento, como de costume, continua sendo de 7h às 19h.
Mesmo em home office, os associados poderão solicitar informações e esclarecimentos à Central de Atendimento sobre:
----------------------------------------------------------------------------------------
CENTRAL DE ATENDIMENTO DA ANABB
0800 727 9669
(61) 3442 9696
Atendimento de segunda a sexta, de 7h a 19h.
----------------------------------------------------------------------------------------
PELO SITE
A ANABB segue com as atividades presenciais suspensas, mas continua respondendo às demandas dos associados encaminhadas pelo Fale Conosco, localizado na parte superior do site. Neste espaço, é possível tirar dúvidas e resolver situações individuais.
POR E-MAIL
O associado também pode encaminhar suas demandas para os seguintes e-mails: