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ANABB

ANABB já ultrapassa 30 mil atendimentos em home office

O isolamento social não mudou nossa missão de prestar bom atendimento aos associados, que continuam tendo suas demandas respondidas com sucesso


Em 03.06.2020 às 15:53 Compartilhe:

Com uma média de 670 demandas de atendimentos por dia, desde que iniciou o trabalho em home office, no dia 24 de março, a ANABB continua atuante, mantendo a qualidade dos serviços e respondendo às solicitações dos associados. Os funcionários da Associação estão trabalhando regularmente, acessando sua estação de trabalho de casa, para que o corpo social continue obtendo informações pela central de atendimento telefônico e pelos demais canais institucionais de comunicação.

A implementação da tecnologia de recebimento e realização de chamadas via web possibilitou que os funcionários da central de atendimento continuassem atendendo ligações de forma remota, de casa, mantendo o isolamento social recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pelo governo do DF. De 22 de abril a 29 de maio, a Central de Atendimentos recebeu e realizou mais de 6.700 chamadas. Já entre os e-mails respondidos, foram mais de 6.300, desde 24 de março. Nas redes sociais (WhatsApp, Instagram e Facebook), os funcionários da ANABB responderam 1.591 mensagens que foram postadas.

Para tratar sobre seguros, mensalidades, OdontoANABB, atualização cadastral, ouvidoria, entre outros assuntos, a ANABB atendeu a mais de 16 mil demandas. Fora a análise de documentação e ajuizamento de ações de Revisão da Vida Toda/INSS, além do acompanhamento das demais ações judiciais em andamento, que também continuam sendo realizadas pelo serviço jurídico da Associação em trabalho remoto.

Para a ANABB, os números comprovam que os associados continuam atentos ao trabalho realizado pela Associação. “Nossa missão é oferecer um atendimento cada vez mais completo aos nossos associados. Mesmo diante de um cenário instável como o que estamos vivendo, saímos na frente, pois conseguimos manter o call center ativo, as caixas de e-mails sempre atualizadas e com respostas tempestivas para os associados”, ressaltou o vice-presidente de Relações Funcionais, Haroldo Vieira.


0800 REMOTO

A Central de Atendimento remota está seguindo o mesmo funcionamento pelo qual os associados estão habituados. Ao ligar para o 0800 727 9669 ou para o (61) 3442 9696, o associado indicará o serviço que deseja e será direcionado para um funcionário da ANABB.  O atendimento telefônico continua das 7h às 19h, como de costume.

Os associados poderão solicitar informações e esclarecimentos sobre

  • Ações judiciais
  • OdontoANABB
  • Seguros
  • Orientação Jurídica
  • Mensalidades
  • Convênios
     

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CENTRAL DE ATENDIMENTO DA ANABB
0800 727 9669
(61) 3442 9696
Atendimento de segunda a sexta, de 7h a 19h.

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PELO SITE

A ANABB segue com as atividades presenciais suspensas na sua sede, mas continua respondendo às demandas dos associados encaminhadas pelo Fale Conosco, localizado na parte superior do site. Neste espaço, é possível tirar dúvidas e resolver situações individuais.

POR E-MAIL

O associado também pode encaminhar suas demandas para os seguintes e-mails:

  • Plano Odontológico: odontoanabb@anabb.org.br
  • Seguros da ANABB: seguros@anabb.org.br
  • Orientações Jurídicas: orientacaojuridica@anabb.org.br
  • Ações judiciais em andamento e demais assuntos: anabbresponde@anabb.org.br
  • Convênios da ANABB: convênios@anabb.org.br

 

Fonte: Agência ANABB