O isolamento social não mudou nossa missão de prestar bom atendimento aos associados, que continuam tendo suas demandas respondidas com sucesso
Com uma média de 670 demandas de atendimentos por dia, desde que iniciou o trabalho em home office, no dia 24 de março, a ANABB continua atuante, mantendo a qualidade dos serviços e respondendo às solicitações dos associados. Os funcionários da Associação estão trabalhando regularmente, acessando sua estação de trabalho de casa, para que o corpo social continue obtendo informações pela central de atendimento telefônico e pelos demais canais institucionais de comunicação.
A implementação da tecnologia de recebimento e realização de chamadas via web possibilitou que os funcionários da central de atendimento continuassem atendendo ligações de forma remota, de casa, mantendo o isolamento social recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pelo governo do DF. De 22 de abril a 29 de maio, a Central de Atendimentos recebeu e realizou mais de 6.700 chamadas. Já entre os e-mails respondidos, foram mais de 6.300, desde 24 de março. Nas redes sociais (WhatsApp, Instagram e Facebook), os funcionários da ANABB responderam 1.591 mensagens que foram postadas.
Para tratar sobre seguros, mensalidades, OdontoANABB, atualização cadastral, ouvidoria, entre outros assuntos, a ANABB atendeu a mais de 16 mil demandas. Fora a análise de documentação e ajuizamento de ações de Revisão da Vida Toda/INSS, além do acompanhamento das demais ações judiciais em andamento, que também continuam sendo realizadas pelo serviço jurídico da Associação em trabalho remoto.
Para a ANABB, os números comprovam que os associados continuam atentos ao trabalho realizado pela Associação. “Nossa missão é oferecer um atendimento cada vez mais completo aos nossos associados. Mesmo diante de um cenário instável como o que estamos vivendo, saímos na frente, pois conseguimos manter o call center ativo, as caixas de e-mails sempre atualizadas e com respostas tempestivas para os associados”, ressaltou o vice-presidente de Relações Funcionais, Haroldo Vieira.
0800 REMOTO
A Central de Atendimento remota está seguindo o mesmo funcionamento pelo qual os associados estão habituados. Ao ligar para o 0800 727 9669 ou para o (61) 3442 9696, o associado indicará o serviço que deseja e será direcionado para um funcionário da ANABB. O atendimento telefônico continua das 7h às 19h, como de costume.
Os associados poderão solicitar informações e esclarecimentos sobre
PELO SITE
A ANABB segue com as atividades presenciais suspensas na sua sede, mas continua respondendo às demandas dos associados encaminhadas pelo Fale Conosco, localizado na parte superior do site. Neste espaço, é possível tirar dúvidas e resolver situações individuais.
POR E-MAIL
O associado também pode encaminhar suas demandas para os seguintes e-mails: