Mesmo com a pandemia, a ANABB continuou atendendo os associados e seguindo as recomendações das autoridades
Estamos enfrentando uma situação sem precedentes com a pandemia do coronavírus. Assim como tantas outras empresas, a ANABB teve que se reinventar e não deixou de atender os associados com excelência e disponibilidade. Desde que implantou o home office, no final de março, a ANABB atendeu 17.160 associados nas mais variadas demandas.
O atendimento ao associado não parou um só instante. Através dos e-mails institucionais, do Fale Conosco presente no site da ANABB, das redes sociais e pelo WhatsApp, 15.260 associados tiveram suas dúvidas e questionamentos respondidos.
Para se manter ainda mais ativa, a ANABB, com o apoio da tecnologia garantiu a volta do atendimento telefônico aos associados, mantendo os funcionários em home office. Com a reativação do 0800, em duas semanas, cerca de 1.900 ligações foram atendidas pelos funcionários de maneira remota.
“Estamos conciliando a segurança dos nossos funcionários com a necessidade de atendimento aos nossos associados. O 0800 foi reativado por ser o canal de contato mais procurado pelos associados. Então, todos os produtos e serviços estão mantidos e sendo realizados com o máximo de atenção e cuidado que os associados da ANABB merecem”, reforça o vice-presidente de Relações Funcionais, Haroldo Vieira.
A ANABB segue com as atividades presenciais suspensas e continua respondendo às demandas dos associados pelos seguintes canais de atendimento:
CENTRAL DE ATENDIMENTO DA ANABB
0800 727 9669
(61) 3442 9696
Atendimento de segunda a sexta, de 7h a 19h.
FALE CONOSCO: localizado na parte superior do site.
POR E-MAIL
O associado também pode encaminhar suas demandas para os seguintes e-mails: