Evento gratuito conta com 30 palestras no formato de lives e debate o desenvolvimento humano
Durante os dias de isolamento social por conta do novo coronavírus, do dia 8 de maio até 2 de Julho de 2020, ocorrerá o evento Janelas de Desenvolvimento Humano em Tempos de Quarentena.
O evento gratuito é composto de 30 palestras que acontecerão no formato de lives pelo Youtube, tendo como palestrantes educadores, gestores, empresários, profissionais de educação corporativa e gestão de pessoas, catedráticos, curadores de arte, além de jovens talentosos em T&D.
Os assuntos estão organizados em cinco blocos, possibilitando ao público a oportunidade de construir sua própria trilha de aprendizagem. Para o Dr. Pedro Paulo Carbone, coordenador-geral do evento, “o conteúdo das palestras foi desenvolvido de forma complementar com o objetivo de oferecer aos participantes um leque de visões nos vários campos do conhecimento”.
8 a 19/5: Bloco 1 - Pensadores de uma universidade corporativa brasileira de classe mundial.
22 a 29/5: Bloco 2 - Empresários e profissionais de destaque que investem em desenvolvimento humano.
2 a 18/6: Bloco 3 - Caminhos para o desenvolvimento humano: professores e pesquisadores na educação, na psicologia, na administração e na arte.
19 a 30/6: Bloco 4 - Jovens que trabalham com T&D e inovação.
01 a 2/7: Bloco 5 - Trilhas de desenvolvimento humano: multiplicidade de visões.
19/5 a 19/6: Momento de arte e desenvolvimento humano.
A inscrição de graça a qualquer tempo, e terá direto a assistir a todas as lives a partir da sua inscrição.
Clique aqui e faça sua inscrição