× Modal
< Voltar


ANABB

Amor de mãe: sentimento maior que transforma e aproxima

Em tempos de isolamento social, exaltamos o maior amor do mundo, aquele capaz de transformar a distância e a saudade em esperança, nos dando a certeza de que tudo isso vai passar


Em 08.05.2020 às 18:49 Compartilhe:

Domingo, 10 de maio, será um dia especial, cheio de significado, pois vamos comemorar o Dia das Mães. A data, especialmente, neste ano, ganhou um significado e um sabor diferente. Sabe aquele abraço - o melhor do mundo por sinal -, o olhar, o toque, o afeto, o colo de mãe? Por conta de um inimigo invisível, essas demonstrações de carinho estão temporariamente adiadas, especialmente para aquelas pessoas que não tem o privilégio de conviver diariamente com suas mães. Mas é para o bem, aliás, por um gesto de amor.

E por falar em amor, neste Dia das Mães queremos celebrar o Amor de Mãe, o sentimento maior que existe no mundo! Sim, talvez o único que possua, especialmente agora, a capacidade de transformar a distância e a saudade em esperança, nos dando a certeza de que esse momento delicado vai passar.

A Diretoria Executiva da ANABB, sua governança e corpo de funcionários deseja um FELIZ DIA DAS MÃES a todas as mamães, em especial às associadas da ANABB e funcionárias do Banco do Brasil, verdadeiras donas do dom da vida, da criação, da adoção e do amor incondicional e transformador.

Fonte: Agência ANABB