A Federação Brasileira das Associações de Síndrome de Down lançou um hotsite com para pessoas com síndrome de Down
Pessoas com qualquer deficiência que requer cuidados especiais, devem ter um cuidado redobrado para evitar o contágio pelo coronavírus. De acordo com o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), uma pessoa não é mais vulnerável à covid-19 apenas por ter uma deficiência. Contudo, ela pode ser enquadrar no grupo de risco caso apresente quadros de restrições respiratórias, condições autoimunes ou doenças neurológicas, do coração, pulmão ou rim.
A Federação Brasileira das Associações de Síndrome de Down lançou um hotsite com informações da pandemia do coronavírus ligadas às pessoas com síndrome de Down.
O material é composto de um copilado de informações com uma série de perguntas e respostas sobre contágio, prevenção e cuidados especiais para as pessoas com a síndrome.
Compartilhe o conteúdo com informações verdadeiras com quem precisa.
Compartilhe conosco as informações que você vem recebendo: dicas, vídeos, entrevistas para que possamos checar a veracidade e compartilhar com os demais colegas.
WHATSAPP DA ANABB: 61 - 98207 3534