O 0800 de maneira remota segue o mesmo funcionamento pelo qual os associados estão habituados
Atualizada no dia 21/05 às 14h30
A Central de Atendimento da ANABB está ativa e segue atendendo as demandas dos associados. Atenta às principais ferramentas do mercado, a Associação investiu em tecnologia para garantir a volta do atendimento telefônico, mantendo os funcionários em home office. Esse serviço estava suspenso desde meados de março, quando a ANABB passou a seguir as medidas de prevenção decretadas pelas autoridades para toda a população.
“Uma das justificativas para priorizarmos a reativação do 0800 é que ele é canal de contato mais procurado pelos associados. Com a iniciativa, a Diretoria da ANABB segue preservando seus funcionários e mantém o compromisso com os associados de facilitar o atendimento e dar esclarecimentos”, reforça o vice-presidente de Relações Funcionais, Haroldo Vieira.
0800 REMOTO
A Central de Atendimento remota segue o mesmo funcionamento pelo qual os associados estão habituados, porém contará com menor número de funcionários.
Ao ligar para o 0800 727 9669 ou para o (61) 3442 9696, o associado indicará o serviço que deseja e será direcionado para um funcionário da ANABB. O atendimento será das 7h às 19h, como de costume.
Com a reativação da Central de Atendimento, os associados poderão solicitar informações e esclarecimentos sobre:
PELO SITE
A ANABB segue com as atividades presenciais suspensas e continua respondendo às demandas dos associados encaminhadas pelo Fale Conosco, localizado na parte superior do site. Neste espaço, é possível tirar dúvidas e resolver situações individuais.
POR E-MAIL
O associado também pode encaminhar suas demandas para os seguintes e-mails: