× Modal
< Voltar


ANABB

Fale com a ANABB: Central de Atendimento está ativa

O 0800 de maneira remota segue o mesmo funcionamento pelo qual os associados estão habituados


Em 04.05.2020 às 15:07 Compartilhe:

Atualizada no dia 21/05 às 14h30

A Central de Atendimento da ANABB está ativa e segue atendendo as demandas dos associados. Atenta às principais ferramentas do mercado, a Associação investiu em tecnologia para garantir a volta do atendimento telefônico, mantendo os funcionários em home office. Esse serviço estava suspenso desde meados de março, quando a ANABB passou a seguir as medidas de prevenção decretadas pelas autoridades para toda a população.

“Uma das justificativas para priorizarmos a reativação do 0800 é que ele é canal de contato mais procurado pelos associados. Com a iniciativa, a Diretoria da ANABB segue preservando seus funcionários e mantém o compromisso com os associados de facilitar o atendimento e dar esclarecimentos”, reforça o vice-presidente de Relações Funcionais, Haroldo Vieira.

 

0800 REMOTO

A Central de Atendimento remota segue o mesmo funcionamento pelo qual os associados estão habituados, porém contará com menor número de funcionários.

Ao ligar para o 0800 727 9669 ou para o (61) 3442 9696, o associado indicará o serviço que deseja e será direcionado para um funcionário da ANABB.  O atendimento será das 7h às 19h, como de costume.

Com a reativação da Central de Atendimento, os associados poderão solicitar informações e esclarecimentos sobre:

  • Ações judiciais
  • OdontoANABB
  • Seguros
  • Orientação Jurídica
  • Mensalidades
  • Convênios

----------------------------------------------------------------------------------------
CENTRAL DE ATENDIMENTO DA ANABB
0800 727 9669
(61) 3442 9696
Atendimento de segunda a sexta, de 7h a 19h.

----------------------------------------------------------------------------------------

PELO SITE 

A ANABB segue com as atividades presenciais suspensas e continua respondendo às demandas dos associados encaminhadas pelo Fale Conosco, localizado na parte superior do site. Neste espaço, é possível tirar dúvidas e resolver situações individuais.


POR E-MAIL

O associado também pode encaminhar suas demandas para os seguintes e-mails:

  • Plano Odontológico: odontoanabb@anabb.org.br
  • Seguros da ANABB: seguros@anabb.org.br
  • Orientações Jurídicas: orientacaojuridica@anabb.org.br
  • Ações judiciais em andamento e demais assuntos: anabbresponde@anabb.org.br 
  • Convênios da ANABB: convênios@anabb.org,br

Fonte: Agência ANABB