× Modal
< Voltar


Imposto de Renda

Último vídeo da série orienta sobre como declarar o recebimento de seguro

Os quatro vídeos produzidos pela ANABB estão disponíveis no site, nas redes sociais da Associação, inclusive no Youtube


Em 30.04.2020 às 22:09 Compartilhe:

Hoje, divulgamos o último vídeo da série ANABB E VOCÊ PREENCHENDO A DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA com o tema como declarar o recebimento de seguro da Associação.

O capital segurado pago por morte do titular e recebido pelos herdeiros ou beneficiários está isento da incidência de Imposto de Renda. Neste caso, o crédito deve ser informado em campo específico. Acompanhe o vídeo até o final e tire suas dúvidas.

Os quatro vídeos produzidos pela ANABB estão disponíveis no site, nas redes sociais da Associação, inclusive no youtube.

O prazo para apresentação da Declaração do Imposto de Renda termina em 30 de junho de 2020 e, caso você tenha alguma dúvida, os vídeos da ANABB podem ajudar. O objetivo é garantir informação de qualidade e compromisso com os associados.

4º vídeo: A ANABB e você preenchendo a declaração de Imposto de Renda  - Recebimento de seguros



ACOMPANHE TODOS OS VÍDEOS

Fique atento ao site e às redes sociais da ANABB. A cada dia desta semana, divulgaremos novos vídeos orientando sobre como deve ser feita a inclusão de produtos e serviços da ANABB na declaração do Imposto de Renda.

Veja também:

29/4: 3º vídeo: A ANABB e você preenchendo a declaração de Imposto de Renda - Pagamentos realizados com o ODONTOANABB/ODONTOPREV

28/4: 2º vídeo: Ação IR 1/3 Previ - Como declarar os valores depositados em juízo

27/4: 1º vídeo: Como declarar os valores recebidos por outras ações judiciais conduzidas pela ANABB
 

PERGUNTAS E REPOSTAS

A ANABB também preparou um guia de perguntas e respostas com as principais dúvidas dos associados sobre o Imposto de Renda, envolvendo ações judiciais, ação IR 1/3 Previ, pagamentos do OdontoANABB, recebimento de seguros, entre outros.

CLIQUE AQUI E ACESSE O GUIA DE PERGUNTAS E RESPOSTAS DA ANABB SOBRE IMPOSTO DE RENDA.

 

Fonte: Agência ANABB