× Modal
< Voltar


ANABB

Cassi divulga relatório com resultados financeiros de 2019

Corpo social será chamado para se manifestar sobre as contas entre 8 e 15 de maio


Em 29.04.2020 às 17:20 Compartilhe:

A Cassi divulgou Relatório anual de 2019 nesta segunda-feira (27/04), com informações sobre os resultados econômico-financeiros obtidos ao longo do ano. Por meio da publicação, é possível verificar o impacto do novo modelo de custeio sobre as finanças da Caixa de Assistência e as iniciativas realizadas para redução das despesas assistenciais.

O documento também traz informações sobre o número de participantes e sua distribuição por faixa etária e região, dados sobre o número de consultas, exames, internações e cirurgias, as principais ações de gestão e os relatos dos participantes a respeito dos serviços disponibilizados pela Caixa de Assistência.

O Relatório Anual 2019 da Cassi está disponível em formato digital no site da Caixa de Assistência.

Em relação aos resultados, o relatório apresenta análise econômico-financeira na visão gerencial, acompanhada de explicação simplificada; balanço e demonstrações de resultados, consolidado e por plano, em formato contábil e legal; pareceres da auditoria independente e do Conselho Fiscal e manifestação do Conselho Deliberativo sobre os resultados obtidos.

O Relatório 2019 é um documento de prestação de contas aos associados, elaborado conforme a legislação e normas vigentes. O corpo social será chamado para se manifestar, por meio de votação prevista para ocorrer entre 8 e 15 de maio. Caso tenham dúvidas sobre as informações apresentadas, os participantes podem enviar e-mail para relatorioanual@cassi.com.br.

Veja mensagem do Presidente da Cassi sobre o relatório

Diretores da Cassi comentam o resultado. Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: Agência ANABB