× Modal
< Voltar


Coronavírus

Acompanhe as lives para arrecadação de alimentos e materiais hospitalares

O projeto Ao Vivo pela Vida acontece até domingo e é promovido pela Ação da Cidadania contra Fome, a Miséria e pela Vida e pelo Fundo Emergencial para a Saúde


Em 22.04.2020 às 18:14 Compartilhe:

Arrecadar alimentos, respiradores e testes de covid-19. Esse é o objetivo do projeto Ao Vivo pela Vida. A iniciativa realizada pela Ação da Cidadania contra Fome e a Miséria e pela Vida e pelo Fundo Emergencial para a Saúde acontece neste final de semana – 24, 25 e 26 de abril – com transmissão pelas redes sociais de cada artista participante. As doações serão revertidas em alimentos para milhões de trabalhadores que estão sem renda e para fortalecer o sistema público de saúde no combate ao coronavírus.

A ANABB e o Instituto Viva Cidadania (IVC) são apoiadores dos projetos realizados pela Ação da Cidadania e chamam atenção para mais esse importante movimento da sociedade brasileira em favor dos mais necessitados.

 

COMO ACOMPANHAR

Vários artistas estão fazendo lives em suas redes sociais para apoiar a campanha, tais como Anitta, Ludmila, Preta Gil, Bruna Marquezine, Angélica, Edson Celulari, Isis Valverde, Mariana Ximenes, Claudia Raia, entre outros.

Para saber a programação com os horários de cada llive, acesse: https://aovivopelavida.com/

As lives acontecem diretamente pelo canal de cada artista, algumas são transmitidas pelo Instagram e outras pelo Youtube.

 

DOAÇÕES

A Ação da Cidadania, por meio do trabalho que já realiza há muitos tempos, será a responsável pela distribuição das cestas básicas. Já Fundo Emergencial para a Saúde conduzirá a compra de respiradores, testes para diagnóstico de infecção, equipamentos hospitalares e de UTI, materiais para médicos e enfermeiros e medicamentos. Ao contribuir para o Fundo, as doações serão destinadas a instituições como Fio Cruz, Santas Casas, Comunitas entre outras.

Para saber como doar, clique aqui ou acesse o site AO VIVO PELA VIDA.


SERVIÇO
Ao Vivo pela Vida
Dias 24, 25 e 26 de abril
As lives são transmitidas pelas redes sociais dos artistas, conforme programação disponível em: https://aovivopelavida.com/

Fonte: Agência ANABB