× Modal
< Voltar


ANABB

ANABB retoma Central de Atendimentos com modelo remoto

Associação continua respondendo às demandas que chegam pelo Fale Conosco e pelos e-mails institucionais


Em 22.04.2020 às 09:02 Compartilhe:

A partir desta quarta-feira, 22/4, a ANABB retorna com importante serviço aos associados: a Central de Atendimento 0800. Com a iniciativa, a Associação quer se adequar ao cenário atual de pandemia do coronavírus, onde as pessoas precisam se proteger, mas os serviços devem continuar sendo prestados.

Atenta às principais ferramentas do mercado, a Associação investiu em tecnologia para garantir a volta do atendimento telefônico, mantendo os funcionários em home office. Esse serviço estava suspenso desde meados de março, quando a ANABB passou a seguir as medidas de prevenção decretadas pelas autoridades para toda a população.

“Uma das justificativas para priorizarmos a reativação do 0800 é que ele é canal de contato mais procurado pelos associados. Com a iniciativa, a Diretoria da ANABB segue preservando seus funcionários e mantém o compromisso com os associados de facilitar o atendimento e dar esclarecimentos”, reforça o vice-presidente de Relações Funcionais, Haroldo Vieira.

 

0800 REMOTO

A Central de Atendimento remota segue o mesmo funcionamento pelo qual os associados estão habituados, porém contará com menor número de funcionários.

Ao ligar para o 0800 727 9669 ou para o (61) 3442 9696, o associado indicará o serviço que deseja e será direcionado para um funcionário da ANABB.  O atendimento será das 7h às 19h, como de costume.

Com a reativação da Central de Atendimento, os associados poderão solicitar informações e esclarecimentos sobre:

  • Ações judiciais
  • OdontoANABB
  • Seguros
  • Orientação Jurídica
  • Mensalidades

----------------------------------------------------------------------------------------
CENTRAL DE ATENDIMENTO DA ANABB
0800 727 9669
(61) 3442 9696
Atendimento de segunda a sexta, de 7h a 19h.

----------------------------------------------------------------------------------------

PELO SITE 

A ANABB segue com as atividades presenciais suspensas e continua respondendo às demandas dos associados encaminhadas pelo Fale Conosco, localizado na parte superior do site. Neste espaço, é possível tirar dúvidas e resolver situações individuais.


POR E-MAIL

O associado também pode encaminhar suas demandas para os seguintes e-mails:

  • Informações sobre o Plano Odontológico: odontoanabb@anabb.org.br
  • Dúvidas em relação aos Seguros da ANABB: seguros@anabb.org.br
  • Atendimento relacionado a Orientações Jurídicas: orientacaojuridica@anabb.org.br
  • Para informações sobre ações judiciais em andamento e demais assuntos: anabbresponde@anabb.org.br 

Fonte: Agência ANABB