Associação continua respondendo às demandas que chegam pelo Fale Conosco e pelos e-mails institucionais
A partir desta quarta-feira, 22/4, a ANABB retorna com importante serviço aos associados: a Central de Atendimento 0800. Com a iniciativa, a Associação quer se adequar ao cenário atual de pandemia do coronavírus, onde as pessoas precisam se proteger, mas os serviços devem continuar sendo prestados.
Atenta às principais ferramentas do mercado, a Associação investiu em tecnologia para garantir a volta do atendimento telefônico, mantendo os funcionários em home office. Esse serviço estava suspenso desde meados de março, quando a ANABB passou a seguir as medidas de prevenção decretadas pelas autoridades para toda a população.
“Uma das justificativas para priorizarmos a reativação do 0800 é que ele é canal de contato mais procurado pelos associados. Com a iniciativa, a Diretoria da ANABB segue preservando seus funcionários e mantém o compromisso com os associados de facilitar o atendimento e dar esclarecimentos”, reforça o vice-presidente de Relações Funcionais, Haroldo Vieira.
0800 REMOTO
A Central de Atendimento remota segue o mesmo funcionamento pelo qual os associados estão habituados, porém contará com menor número de funcionários.
Ao ligar para o 0800 727 9669 ou para o (61) 3442 9696, o associado indicará o serviço que deseja e será direcionado para um funcionário da ANABB. O atendimento será das 7h às 19h, como de costume.
Com a reativação da Central de Atendimento, os associados poderão solicitar informações e esclarecimentos sobre:
PELO SITE
A ANABB segue com as atividades presenciais suspensas e continua respondendo às demandas dos associados encaminhadas pelo Fale Conosco, localizado na parte superior do site. Neste espaço, é possível tirar dúvidas e resolver situações individuais.
POR E-MAIL
O associado também pode encaminhar suas demandas para os seguintes e-mails: