× Modal
< Voltar


Coronavírus

Telemedicina Cassi realiza 300 atendimentos por dia

Serviço é oferecido por videoconferência em tempo real a associados e dependentes em tempo real, 24 horas por dia, nos sete dias da semana


Em 20.04.2020 às 12:28 Compartilhe:

A Cassi está oferecendo atendimento em telemedicina a todos os associados e dependentes que manifestem sintomas semelhantes aos do novo coronavírus, entre os quais febre, tosse, coriza e falta de ar. O serviço, que vem sendo disponibilizado desde o dia 9/4, realizou no período uma média de aproximadamente 300 consultas por dia.

A telemedicina Cassi oferece assistência em tempo real, 24 horas por dia, nos sete dias da semana. Como é realizado por videoconferência, o atendimento elimina a necessidade de deslocamentos. Assim, os pacientes são atendidos em casa, por meio de consultas com equipes médicas especializadas, evitando a exposição do paciente e das demais pessoas a riscos desnecessários.

A telemedicina Cassi é oferecida aos participantes com suspeita de coronavírus em todo o País. O serviço pode ser acessado por meio do aplicativo ou do site da Caixa da Assistência. Além do diagnóstico e das orientações médicas, o atendimento também inclui a prescrição de medicamentos por meio de receita, que recebe a assinatura digital do médico e é enviada por e-mail para o paciente.

De acordo com a Cassi, não haverá cobrança de coparticipação pelos atendimentos prestados neste momento, já que o principal objetivo do serviço é deter o agravamento do quadro clínico dos pacientes.

Acesse a telemedicina da Cassi

Tire dúvidas sobre o atendimento

Passo a passo de como usar o serviço

 

HOTSITE CORONAVÍRUS

A ANABB preparou o hotsite Juntos contra o coronavírus, com diversas informações sobre a pandemia da covid-19. Veja as dicas para o período de quarentena, informações sobre o auxílio emergencial e as principais medidas tomadas pelo governo, além da atuação do Banco do Brasil e das entidades ligadas ao BB sobre o tema.

Juntos contra o coronavírus

 

Fonte: Agência ANABB