× Modal
< Voltar


Coronavírus

Cassi disponibiliza novos serviços no combate ao coronavírus

Caixa de Assistência passa a oferecer teleatendimento médico para todos os associados com suspeita da doença


Em 09.04.2020 às 17:00 Compartilhe:

A Cassi está disponibilizando aos associados diversos serviços que contemplam informações e atendimentos no combate ao coronavírus. Além de orientar sobre a doença, os associados agora poderão receber atendimento médico a distância, através do novo serviço de Telemedicina e da ampliação do programa Saúde na Linha.

O objetivo da Cassi é fornecer o máximo de informações para que os associados saibam como agir em casos de suspeita da doença. 

Conheça os serviços disponibilizados pela Cassi:

TELEMEDICINA

O serviço de Telemedicina, lançando nesta quinta-feira (9/4), permite aos associados com suspeita de coronavírus, receber atendimento em tempo real sem precisar sair de casa. A princípio, o serviço está disponível para os associados que estiverem logados no site ou no App da Caixa de Assistência.

  • Pelo site (www.cassi.com.br), em área logada, na opção Telemedicina.
  • No app, a partir do botão “Telemedicina”, logo após fazer a identificação com login e senha.

Clique e veja o passo a passo de como utilizar o Telemedicina 

Clique aqui e acesse o serviço

SAÚDE NA LINHA

Pelo programa Saúde na Linha os associados do Distrito Federal e Pernambuco também podem realizar avaliações de sintomas e receber orientações pelo telefone 0800 772 8977.

A partir de segunda-feira, 13 de abril, o serviço será ampliado e passará a atender também os participantes do Rio de Janeiro e do Ceará pelo telefone 0800 591 0524.

ISOLAMENTO DOMICILIAR

Para os casos de participantes diagnosticados com o Covid -19 e que receberam orientação para cumprir isolamento domiciliar, a Cassi elaborou uma cartilha com algumas medidas de prevenção para serem adotadas.

Entre as orientações estão os cuidados com o ambiente, etiquetas respiratórias, as condutas durante o isolamento e no compartilhamento de espaços. 

Clique aqui e veja a cartilha.

HOTSITE
No hotsite também é possível encontrar as principais informações sobre o novo coronavírus, como prevenção, transmissão e os sintomas da doença.

Clique e veja o hotsite

Fonte: Agência ANABB