× Modal
< Voltar


ANABB

Atendimento virtual é alternativa para cuidados odontológicos

OdontoPrev, parceira do OdontoANABB, disponibiliza canais digitais para realização de serviços e o atendimento com dentistas


Em 09.04.2020 às 11:31 Compartilhe:

A Odontoprev, parceira do OdontoANABB na oferta de planos de saúde bucal, ampliou seus canais de atendimento e de autosserviço digitais. Além do Dentista Online, que consiste no primeiro serviço de atendimento odontológico virtual do mundo – realizado por vídeo chat em tempo real e disponível no portal –, a OdontoPrev oferece canais digitais para o esclarecimento de dúvidas e a obtenção de informações sobre o plano.

O atendimento virtual é oferecido por meio do portal da OdontoPrev, chat online, chatbot, aplicativo e, mais recentemente, pelo Telegram. Nesses canais digitais, clientes e beneficiários encontram serviços de apoio essenciais para o atendimento em saúde bucal, entre os quais:

  • Consulta à rede credenciada;
  • Informações sobre reembolso;
  • Confecção da carteirinha virtual;
  • Informações gerais sobre o plano.

 

SAIBA MAIS SOBRE O DENTISTA ONLINE

O atendimento do Dentista Online é realizado em tempo real, por vídeo chat, com uma rede de dentistas especialistas. Para utilizar o serviço, acesse o portal do beneficiário e, em seguida, informe CPF ou número da carteirinha. Em seguida, digite a senha de acesso e siga as orientações autoexplicativas. O serviço é oferecido de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.

 

CANAIS DE ATENDIMENTO

Acesse aqui o Portal do Beneficiário

Acesse aqui o Portal OdontoPrev

Telefone OdontoPrev: 0800 702 9000

E-mail OdontoANABB: odontoanabb@anabb.org.br

 

Fonte: Agência ANABB