× Modal
< Voltar


Coronavírus

A ANABB segue ativa na prevenção ao coronavírus

Em consonância com as medidas de isolamento social implementadas em todo o mundo, Associação implementou o home office e centralizou atendimentos no site e e-mails institucionais 


Em 07.04.2020 às 15:45 Compartilhe:

A ANABB está aqui para te ajudar na prevenção ao coronavírus. Por isso, em consonância com as medidas de isolamento social implementadas em todo o mundo para evitar a disseminação do covid-19, a Associação suspendeu o atendimento presencial em sua sede e o teleatendimento pelo 0800 por prazo indeterminado. Mas a ANABB segue em plena atividade, com o trabalho em home office.

O atendimento aos associados está centralizado, neste momento, no Fale Conosco do site da ANABB e nos e-mails institucionais. Por meio destes canais, o associado será orientado conforme suas demandas e necessidades individuais. Confira como entrar em contato com a ANABB:


PELO SITE 

A ANABB está respondendo às demandas dos associados encaminhadas pelo Fale Conosco, localizado na parte superior do site. Neste espaço, é possível tirar dúvidas e resolver situações individuais.


POR E-MAIL

O associado também pode encaminhar suas demandas para os seguintes e-mails:

  • Informações sobre o Plano Odontológico: odontoanabb@anabb.org.br
  • Dúvidas em relação aos Seguros da ANABB: seguros@anabb.org.br
  • Atendimento relacionado a Orientações Jurídicas: orientacaojuridica@anabb.org.br
  • Para informações sobre ações judiciais em andamento e demais assuntos: anabbresponde@anabb.org.br 


ESPAÇO DO ASSOCIADO

Os associados também encontram informações específicas e exclusivas sobre os produtos e serviços oferecidos pela ANABB no Espaço do Associado, com acesso mediante login e senha. Neste espaço, é possível obter informes de pagamentos feitos ao OdontoANABB para fins de declaração do Imposto de Renda e códigos de descontos para utilização de convênios, por exemplo, entre tantas outras informações.

Enquanto perdurar a pandemia do novo coronavírus, devemos nos manter atentos às medidas de prevenção, incluindo o isolamento social. Precisamos agora de conscientização e senso de coletividade, em benefício da saúde de todos.

Todos podemos contribuir. A ANABB segue com você, juntos contra o coronavírus!

 

Fonte: Agência ANABB