× Modal
< Voltar


Coronavírus

Coronavírus: Cassi orienta os associados

Caixa de Assistência divulga novas orientações aos associados


Em 16.03.2020 às 13:13 Compartilhe:

A Cassi disponibilizou aos associados um Hotsite com as principais informações sobre o novo coronavírus e sobre como procurar atendimento nas Clinicassi. O objetivo da Cassi é fornecer o máximo de informações para que os associados saibam como agir em casos de suspeita da doença. 

VEJA COMO SE PREVENIR DO CORONAVÍRUS

A Caixa de Assistência orienta que os associados procure um serviço de pronto socorro credenciado à Cassi, caso apresente simultaneamente tosse, febre e dificuldade de respirar. Pois, juntos, estes sintomas podem indicar a presença do novo coronavírus.

Caso, os sintomas apareçam de forma isolada, a orientação é procurar uma CliniCassi, que funciona de segunda a sexta-feira, ou outro serviço de pronto atendimento.

A Cassi solicita ainda que os associados desconsiderem a orientação enviada anteriormente pela Cassi, no dia 13 de março, que indicava procurar diretamente prestadores para realização dos exames. O recursos para exames de coronavírus estão escassos em todo o país e estão sendo destinados a pacientes em pronto-socorro ou internados em toda rede de saúde.
 

SAÚDE NA LINHA
Associados do Distrito Federal e Pernambuco contam com o programa Saúde na Linha. É possível realizar avaliação de sintomas e orientações pelo telefone 0800 772 8977.

Fonte: Agência ANABB