× Modal
< Voltar


Cassi

Associados escolhem novos dirigentes da Cassi

A votação ocorre de 16 a 27 de março pelo App, site da Cassi, TAA e pelo SISBB


Em 16.03.2020 às 13:06 Compartilhe:

Está aberto o período de votação para as Eleições Cassi 2020. Até 27 de março, os associados votam para escolher diretor de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes, e membros do Conselho Deliberativo (2 titulares e 2 suplentes) e do Conselho Fiscal (2 titulares e 2 suplentes).

É a primeira vez que a Cassi está realizando eleições separadas no mesmo processo eleitoral, uma para conselho deliberativo e diretoria; e outra para conselho fiscal. Sendo assim, é preciso ficar atento ao passo a passo de votação, de modo que o associado não esqueça de realizar as duas votações.  

Os associados podem votar pelo App, site da Cassi, Terminais de Autoatendimento (TAA) do Banco do Brasil e pelo SISBB (funcionários da ativa).

Os eleitos terão mandatos de 1º de junho de 2020 a 31 de maio de 2024.

 

ATUAÇÃO DA ANABB

Como parte do compromisso com os associados, a ANABB realizou ampla divulgação das Eleições Cassi 2020. Foi criado um Hotsite, elaborado um jornal Ação e promovidas discussões de alto nível entre os candidatos que concorrem ao pleito, através de vídeos e debates. O objetivo foi elevar o conhecimento dos associados na escolha dos melhores candidatos.
CLIQUE AQUI E CONFIRA TUDO SOBRE AS ELEIÇÕES CASSI 2020


Veja o material disponibilizado pela ANABB para as Eleições Cassi 2020:

Fonte: Agência ANABB