× Modal
< Voltar


Cassi

Publicação da ANABB traz informações sobre chapas concorrentes 

Associados poderão votar entre 9 horas da próxima segunda-feira, 16/3, e 18 horas do dia 27 de março


Em 13.03.2020 às 09:09 Compartilhe:

A ANABB preparou uma versão especial do jornal Ação em formato digital, dedicada às Eleições Cassi 2020. A iniciativa se soma às ações da ANABB para informar os associados sobre a composição e propostas das chapas concorrentes, colaborando para embasar a melhor decisão por parte dos eleitores.

Na publicação, foi oferecido espaço para que as chapas apresentassem suas propostas e um breve currículo com a foto de cada candidato. Os textos publicados foram encaminhados pelas chapas ou por seus candidatos e não foram editados e nem revisados pela ANABB. Isso significa que cada chapa é responsável pelo conteúdo divulgado. Acesse a publicação abaixo:

Jornal Ação Especial – Eleições Cassi 2020

Os associados poderão votar das 9 horas da próxima segunda-feira, dia 16 de março, até as 18 horas do dia 27 de março. Serão eleitos o diretor de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes, dois membros titulares e dois suplentes para o Conselho de Administração e dois membros titulares e dois suplentes para o Conselho Fiscal. Os eleitos cumprem mandatos de 1º de junho de 2020 a 31 de maio de 2024.

 

Vídeos e debate com candidatos

Dentre os esforços adotados para promover a divulgação das propostas das chapas, a ANABB gravou vídeos com os três candidatos à Diretoria de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes, a saber:

  • Fernando Amaral – Chapa 2: Em Defesa da Cassi Solidária;
  • Cláudio Fortes Said – Chapa 4: Viver Cassi;
  • Carlos Emílio Flesch – Chapa 6: Todos Pela Cassi.

A Associação ainda organizou e transmitiu ao vivo um debate entre os candidatos ao cargo de diretor, que puderam fazer perguntas entre si e responderam a questionamentos feitos previamente pelos associados.

Além disso, foi produzido um hotsite com informações relevantes sobre o processo eleitoral, disponível no link abaixo. Nele, também podem ser encontrados os três vídeos com os candidatos e o debate na íntegra, entre outros dados.

Hotsite - Eleições Cassi 2020

 

Fonte: Agência ANABB