× Modal
< Voltar


Cassi

Candidatos ao cargo de diretor apresentam propostas

ANABB fez vídeos com a apresentação dos três candidatos, para melhor informar seus associados. Votação ocorrerá de 16 a 27 de março


Em 10.03.2020 às 09:42 Compartilhe:

A ANABB gravou na última sexta-feira (6/3), e disponibilizou no site e nas suas redes sociais, vídeos com os candidatos à Diretoria de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes nas Eleições Cassi 2020. A intenção é, mais uma vez, oferecer o máximo possível de informações para os associados sobre a composição e propostas das chapas concorrentes, para embasar a melhor decisão dos eleitores.

Ao promover a divulgação transparente das propostas dos candidatos nas eleições das entidades do funcionalismo do BB, a ANABB contribui para o debate democrático e equitativo. “O espaço que a ANABB vem abrindo nessas eleições da Cassi tem proporcionado discussões de alto nível, contribui para elevar o conhecimento do associado na escolha da melhor chapa de acordo com sua avaliação e, cremos, terá bons reflexos na governança da nossa Caixa de Assistência”, enfatiza o presidente Reinaldo Fujimoto.

Os associados poderão votar nas Eleições Cassi 2020 das 9 horas do próximo dia 16 de março às 18 horas do dia 27 de março. Veja abaixo os vídeos com as propostas dos candidatos à Diretoria de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes:


FERNANDO AMARAL - CHAPA 2: EM DEFESA DA CASSI SOLIDÁRIA  


CLÁUDIO FORTES SAID - CHAPA 4: VIVER CASSI  


CARLOS EMÍLIO FLESCH - CHAPA 6: TODOS PELA CASSI  

 

DEBATE COM OS CANDIDATOS

Além dos vídeos com as propostas das chapas para a Diretoria de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes, os três candidatos ao cargo de diretor também participaram de um debate realizado pela ANABB na sexta-feira, dia 6/3. Os associados tiveram a oportunidade de acompanhar as discussões ao vivo, por meio de transmissão online no site e Facebook da Associação. No link abaixo, o associado pode assistir ao debate na íntegra e acessar outras informações sobre o processo eleitoral:

ELEIÇÕES CASSI 2020

Além do cargo de diretor, os associados elegerão dois membros titulares e dois suplentes tanto para o Conselho de Administração quanto para o Conselho Fiscal da Cassi. Os eleitos cumprem mandatos de 1º de junho de 2020 a 31 de maio de 2024. Abaixo está a galeria com as imagens do debate.

 

Veja mais na galeria

Candidatos se preparando para o início do debate
1 de 7
Fonte: Agência ANABB