× Modal
X

O processo de consulta ao corpo social da Cassi para a eleição de representantes dos associados acontece de 16 a 27 de março de 2020 e destina-se ao preenchimento dos seguintes cargos: Conselho Deliberativo: 2 titulares e 2 suplentes; Conselho Fiscal: 2 titulares e 2 suplentes; Diretoria Executiva: Diretoria de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes.

E a ANABB, mais uma vez, terá atuação importante nesse processo eleitoral.

De forma democrática, equitativa e transparente, a ANABB contribuirá para que as informações e discussões cheguem aos associados de maneira ampla, fácil e com qualidade. Além disso, todos as chapas inscritas nas eleições da Cassi terão tratamento e espaço iguais nos veículos de comunicação da ANABB.

Nas Eleições Cassi 2020, a ANABB realizará: um debate com transmissão ao vivo; vai elaborar um jornal eletrônico com informações sobre as chapas, além de disponibilizar um hotsite sobre as eleições.

A Diretoria Executiva acredita que, oportunizando a equidade entre as chapas concorrentes, os associados e todos os funcionários do Banco do Brasil poderão participar do processo eleitoral de maneira democrática. Conhecendo as chapas (CD/Diretoria e CF) e suas propostas, os associados poderão escolher aquelas que, de acordo com sua análise, ofereçam o melhor para a Cassi.

Neste espaço do site, você encontra todas as informações referentes ao processo eleitoral da Cassi.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES CASSI 2020

REGULAMENTO ELEITORAL

ESTATUTO DA CASSI

COMPOSIÇÃO DA COMISSÃO ELEITORAL

Sua participação nas eleições é muito importante!