× Modal
X

Comissão Eleitoral 

A Comissão Geral Eleitoral é responsável, entre outros temas, por disponibilizar a lista de associados que estão aptos a participar do processo eleitoral; emitir comunicados; registrar e homologar as candidaturas; preparar a divulgação institucional da eleição e dos candidatos; apurar os votos e divulgar o resultado. A CGE tem soberania, autoridade e independência na condução de todo o processo eleitoral. Para isso, a ANABB propicia, como nas eleições passadas, a instalação em ambiente restrito à comissão, com telefones e computadores exclusivos.

Conheça os integrantes da CGE

     

Eládio Ivens Lages de Mendonça 
Funcionário aposentado do Banco do Brasil, onde trabalhou por 30 anos. Eládio se aposentou em 1986, trabalhando na Agência do BB em Mendonza, na Argentina. Na ANABB é associado desde 1988 e já participou de outros processos eleitorais da Associação.

 

     

Laíze Helena de Araújo Coutinho
Laíze trabalhou no Banco do Brasil por 27 anos e se aposentou na área de compras do BB em 1997. Associada da ANABB desde 1995, já participou de outros processos eleitorais da Associação.

 

     

Marcia Politi Gobato 
Associada da ANABB desde 1995, Marcia também possui experiência nos processos eletoriais da ANABB como membro da CGE. No BB, Trabalhou por 22 anos e se aposentou em 1999 na área de Normas e Licitações.

 

     

Luiz Carlos Romero Menon 
Associado da ANABB desde 1995, Menon trabalhou no BB por 33 anos, dos quais 27 na área de tecnologia do BB, onde se aposentou em 2003 como Superintendente da Tecnologia. O associado já integrou Comissões Eleitorais da ANABB e da Cooperforte. 

 

     

Vicente de Paulo Barros Pegoraro
Associado da ANABB desde 2002, já foi integrante da CGE. Pegoraro trabalhou no BB por cerca de 30 anos, onde se aposentou em 1995 na área internacional e atuou como Conselheiro Fiscal do BB.