× Modal
X

Como participar 

A campanha "Não Mexe no Meu BB" será um movimento para mostrar à sociedade o valor do Banco do Brasil como empresa de natureza pública, eficiente e rentável. 

Precisamos de você nesta batalha. Temos de conversar com as pessoas, desmentir fake news, esclarecer dúvidas e falar com todos para preservar uma instituição sólida, lucrativa e socialmente útil como o Banco do Brasil.
 

CONFIRA COMO AJUDAR

  1. Baixe os materiais de campanha ou mande um WhatsApp para (61) 98207-3534 e receba materiais e novidades.
     
  2. Faça uma lista de quem deve receber esse material, impresso ou eletrônico, e inicie os contatos.
     
  3.  Procure vereadores e deputados estaduais da sua região, Associações Comerciais, Industriais e de Agricultura, Câmaras de Comércio, esportistas, ativistas culturais e associações atuantes, como Rotary Club, Lions Club, Maçonaria, movimentos comunitários e de bairros. Fale com os amigos e parentes.
     
  4. Leve os materiais impressos e compartilhe as versões eletrônicas com o máximo de pessoas. Esteja disponível para debater o assunto. Temos muitas coisas positivas para mostrar!
     
  5. Acompanhe nossas redes sociais, faça comentários, curta, compartilhe conteúdos, inclusive por WhatsApp, e sempre utilize a hashtag #naomexenomeuBB.
     
  6. Participe da campanha ativamente! Poste uma foto sua de quando ainda era criança com a moldura do “Não Mexe no meu BB” e mostre que o BB ajuda o Brasil a progredir. Hoje e no futuro!
     

Siga nossas redes sociais: