× Modal
X

DEMAIS TEMAS DA PROPOSTA

 

ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA (ESF)
A Diretoria da Cassi vai aprimorar o modelo da Estratégia Saúde da Família, priorizando a atenção primária e preventiva, sem descuidar dos demais compromissos contratuais de atendimento aos participantes dos Planos por ela geridos. A ESF alcançará todos os participantes do Plano de Associados, em até quatro anos, a contar da conclusão da implantação dos novos modelos organizacionais e de governança da Cassi.


SAVING (ECONOMIA)
Trata-se de um compromisso assumido pela Diretoria da Cassi de economizar R$ 150 milhões em 2019 e, nos anos subsequentes, em torno de R$ 396 milhões/ano, por meio de ações administrativas e com os prestadores.


DEPENDENTES
Filhos entre 21 e 24 anos poderão ser incluídos como dependentes, desde que estejam cursando o ensino superior ou equivalente (artigo 12, III, do Novo Estatuto), mantendo o direito adquirido dos que já completaram 21 anos.

 

CARÊNCIA
Fixação de prazo de carência para efeito de percepção de auxílio e/ou cobertura para os empregados, cuja adesão ao plano ocorra após 90 dias do início do contrato de trabalho junto ao BB (artigo 6º, § 2º, do Novo Estatuto).

 

INCORPORADOS
Criação de mesa específica para debater o ingresso na Cassi dos funcionários oriundos de instituições financeiras incorporadas.


FUNCIONÁRIOS ADMITIDOS A PARTIR DE 6 DE MARÇO DE 2018
Possibilidade de ingresso no Plano de Associados dos funcionários admitidos no BB a partir de 6 de março de 2018, com perspectiva de permanência na condição de autopatrocinado, após a aposentadoria (artigo 6º, inciso I e II e § 7º e § 8º do Novo Estatuto).