× Modal
X

O processo de consulta ao corpo social da Cassi para a eleição de representantes dos associados, aconteceu de 16 a 28 de março de 2018, e destinou-se ao preenchimento dos seguintes cargos: Conselho Deliberativo: 2 titulares e 2 suplentes; Conselho Fiscal: 1 titular e 1 suplente; Diretoria Executiva: Diretoria de Saúde e Rede de Atendimento.

E a ANABB teve importante atuação nesse processo eleitoral.

De forma democrática, equitativa e transparente, a ANABB contribuiu para que as informações e discussões chegassem aos associados de maneira ampla, fácil e com qualidade. Além disso, todos as chapas inscritas nas eleições da Cassi tiveram tratamento e espaço iguais nos veículos de comunicação da ANABB.

Nas Eleições Cassi 2018, a ANABB realizou: um debate, um jornal eletrônico e disponibilizou um hot site sobre as eleições.

A Diretoria Executiva acredita que, assim, oportunizando a equidade entre as chapas concorrentes, os associados e todos os funcionários do Banco do Brasil poderão participar do processo eleitoral de maneira democrática, conhecendo os candidatos e suas propostas e poderão escolher aquele que de acordo com os seus conceitos ofereça o melhor para a Cassi.

Neste espaço do site, você encontra todas as informações referentes ao processo eleitoral da Cassi.

REGULAMENTO DAS ELEIÇÕES 
 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 


COMISSÃO ELEITORAL 


ESTATUTO DA CASSI 
 

Participação das eleições: sua participação fez a diferença para o futuro e a sustentabilidade da Caixa de Assistência.