× Modal
X

CLIPPING ANABB!

Um dos serviços que os associados mais gostam de receber é o clipping de notícias. Diariamente, a ANABB divulga no site e encaminha por e-mail um compilado das principais reportagens veiculadas na mídia brasileira que podem ser relevantes para os associados e funcionários do Banco. As notícias de jornais, revistas e mídias digitais são, em geral, relacionadas ao Banco do Brasil, Previ, Cassi e temas como previdência, economia, entre outros.

 O clipping é um serviço da ANABB que integra o compromisso da entidade em informar com imparcialidade e que facilita a vida dos associados na busca por informação, mantendo-os conectados às pautas mais discutidas. 


NOTÍCIAS DO CLIPPING NÃO REFLETEM POSICIONAMENTO DA ANABB

É importante salientar que as notícias que são reproduzidas no clipping da ANABB foram divulgadas em jornais de grande circulação e são de responsabilidade de cada veículo de comunicação. Sendo assim, elas não refletem o posicionamento institucional da Associação.

A ANABB, como entidade apartidária e que se baseia nos princípios da pluralidade e da democracia, adota postura imparcial em relação às reportagens contempladas no clipping, deixando a cargo dos associados as possíveis reflexões sobre economia, política etc.