× Modal
X

Há três décadas, a ANABB está presente na vida de funcionários da ativa e aposentados do Banco do Brasil. Ao longo desses anos de história, muitos acontecimentos marcaram a trajetória da entidade. A ANABB relembra os principais fatos desde o dia 20 de fevereiro de 1986, data em que foi criada.

2008

Lançamento do OdontoANABB

Todo associado da ANABB passou a ter plano odontológico sem custo adicional. O plano oferece ampla rede de profissionais credenciados em todas as regiões do país.

Criação do ANABBPrev

O ANABBPrev é um fundo de pensão multipatrocinado instituído pela ANABB e oferecido aos associados. O fundo de pensão garante o planejamento de uma aposentadoria tranquila, a educação de filhos e netos, a concretização de sonhos, viagens e do negócio próprio, entre outros desejos e necessidades.

Superávit da Previ em debate

A ANABB iniciou as discussões sobre a utilização do superávit da Previ. Foi feito debate sobre o tema, transmitido ao vivo pela internet, e realizada votação para que os associados da Previ escolhessem a melhor forma de uso dos recursos.

Coleção BB 200 Anos

A ANABB produziu uma série de encartes sobre a história dos 200 anos do BB, em comemoração ao aniversário da instituição. Os associados receberam os fascículos, encartados ao jornal Ação, e puderam colecionar um material completo e de grande qualidade.