× Modal
X

Os direitos dos associados são defendidos pela Associação desde a sua criação. Por meio de ações judiciais, os associados já foram e continuam sendo beneficiados. 

A ANABB busca disponibilizar aos associados o ajuizamento de ações individuais que sejam fortemente fundamentadas, após a realização de estudos jurídicos sobre a sua viabilidade e abrangência. São propostas em grupos (litisconsórcio) de cinco ou 10 associados que buscam o mesmo direito. Para ingressar com as ações individuais por intermédio da Associação, o sócio deve preencher os requisitos necessários ao objeto pleiteado em cada uma delas e encaminhar a documentação constante no kit de adesão.

Vale destacar que as ações individuais necessitam de um acompanhamento individualizado e a Associação conta com uma assessoria jurídica preparada para prestar um serviço de qualidade e que seja efetivo para os associados.

Atenção! Os Escritórios jurídicos contratados pela ANABB não realizam contato direto com os associados. Caso receba uma ligação ou mensagem suspeita, não efetue pagamentos. Pedimos que avise a ANABB sobre o fato, por meio dos telefones: 61 3442 9696 / 0800 727 9669 (ligação gratuita).

Mensalmente, a ANABB informa as centenas de pessoas que são favorecidas com a liquidação das ações ajuizadas pela Associação e finalizadas pelo Judiciário, após a conclusão dos trâmites legais.

Para saber sobre o andamento da sua ação na Justiça, ligue para a Central de Atendimento da ANABB: 0800 727 9669 ou envie mensagem pelo Fale Conosco - Andamento Processual.

No lado esquerdo da tela, é possível conhecer as ações individuais da ANABB (por ordem alfabética).