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É um prazer ouvir e servir a você!
 


A Ouvidoria ANABB é sua aliada na busca da excelência no relacionamento e na melhoria contínua dos serviços prestados pela Associação. Ela representa os interesses de associados e funcionários na busca de soluções definitivas.

Neste canal, você poderá registrar elogios, sugestões, reclamações ou denúncias, cujas soluções apresentadas, em um primeiro contato com a ANABB, não foram satisfatórias.

Para registrar uma ocorrência na Ouvidoria, é necessário:

  • Existir previamente um registro na Central de Atendimento da ANABB (primeira instância de atendimento). Os questionamentos e a busca por informações deverão ser realizados neste canal. Cada atendimento gera automaticamente um número de protocolo. 
  • Caso a manifestação não seja solucionada pela Central de Atendimento, o associado deverá encaminhar uma solicitação à Ouvidoria. Para o registro da ocorrência, é indispensável que o associado tenha o número de protocolo obtido na Central de Atendimento (exceto para denúncia e/ou elogio). 
  • O serviço de Ouvidoria está disponível na área logada do site da ANABB. Preencha o formulário específico para o registro de sua manifestação. Depois, é só aguardar a resposta no prazo estabelecido de 15 dias úteis a partir de seu primeiro contato.
  • Em caso de dúvidas, acesse o Manual da Ouvidoria, que também está disponível na página Publicações Especiais, dentro da aba Comunicação e reúne todas as informações sobre o serviço.