× Modal
X


As chapas 2 e 55 CASSI: ENTRE QUE A CASA É SUA são plurais e representativas, pois unem funcionários da ativa e aposentados, homens, mulheres que, em conjunto com seus dependentes, usufruem do Plano e compartilham o desejo de que a Caixa de Assistência possa sempre estar presente, oferecendo-nos saúde e qualidade de vida.

Lutamos pelo fortalecimento da Cassi. Ideologia não combina com saúde. A história nos mostra que os principais desafios só foram solucionados quando os representantes do funcionalismo tiveram a coragem de fazer transformações. Chegou a hora dos associados resgatarem a independência que a Cassi precisa ter para continuar trabalhando pela saúde de todos nós.


PARTICIPE DESSE MOVIMENTO

Desde o início da pandemia de Covid-19, por todo o Brasil, vimos que não é fácil viver sem um plano de saúde.

Acompanhamos milhares de brasileiros que enfrentaram uma saga em busca de atendimento no sistema público de saúde e aprendemos a reconhecer o que é importante nas nossas vidas. A saúde se tornou um bem ainda mais precioso.

A Cassi nos ajudou a atravessar esse momento desafiador.

Chegou a hora de retribuirmos esse carinho, cuidando da Cassi hoje para que ela continue nos assistindo no futuro.

A ANABB  e as chapas 2 e 55 fazem um convite para todos os colegas da ativa e aposentados: CASSI: ENTRE QUE A CASA É SUA! Essa casa que foi construída por você e para você.


O FUTURO DA CASSI
Como toda empresa, a Cassi tem muito a melhorar: coparticipação, PAF (Programa de Assistência Farmacêutica), LIMACA (Lista de Materiais e Medicamentos Abonáveis), credenciamento no interior do país, telemedicina e investimento em tecnologia são apenas alguns dos temas que precisam ser trabalhados e rediscutidos na Cassi, levando em conta a real necessidade dos associados e não apenas os aspectos financeiros.

O propósito da Cassi é “cuidar da saúde do participante em todas as fases da sua vida”. A sustentabilidade financeira virá quando a Caixa de Assistência alcançar, definitivamente, esse propósito, promovendo a saúde e o bem-estar dos associados por meio da medicina preventiva e reduzindo a necessidade de recorrer à medicina curativa.

Precisamos assumir nosso papel na Cassi e nos envolver com o debate.

ENTRE QUE A CASA É SUA!


Clique nos icones abaixo e acesse as redes sociais das chapas 2 e 55