× Modal
X

CHAPA 2 - Diretor de Risco Populacional, Saúde e Rede de Atendimento  

BRUNO TAKESHI 
Pós-98
Assessor I UE

Graduado em Gestão Financeira, pós-graduado em Estratégias para Desenvolvimento Sustentável e em Liderança e Gestão Organizacional. Funcionário da ativa há 21 anos, tomou posse na agência Paraíso (SP) em 2000. Trabalhou em agências de varejo, escritórios de atacado, superintendência comercial, diretorias e em vice-presidência. Coordenou o Observatório BB e liderou o Teste Piloto - Acordos Judiciais Pré Terceirização. Foi PO de equipe matricial vencedora do Inovathon 2021, categoria Open Innovation, com criação em parceria com LegalTech.


CHAPA 2 - Conselho Deliberativo

GRAÇA MACHADO
Aposentada
Defensora da Cassi e das mulheres do BB

Engenheira com MBA em Governança Corporativa e MBA Altos Executivos BB. É terapeuta comunitária pelo MISMEC/DF. Primeira gerente geral mulher na PB, terceira mulher Super Adjunto do Brasil, lotada no RN, e Super Regional no MA. Sempre lutou pela igualdade e defesa da mulher no BB, de forma incansável. Aliada no apoio às causas dos colegas do Banco e em defesa da Cassi. Foi conselheira deliberativa e primeira mulher aposentada diretora da Cassi. Vice-presidente da ANABB, onde atualmente é conselheira deliberativa, e diretora de Projetos no IVC.

PATRÍCIA FRANCO TORCIANO
Pós-98
Supervisora Jurídica na Ajure

Funcionária da ativa há 18 anos. Foi escriturária e assessora jurídica na NUJUR, AJURE, DIJUR em São Paulo e Brasília. Atual Supervisora Jurídica na AJURE Terceirização (SP). Graduada em Direito, com pós-graduação em Direito Civil e Processo Civil; MBA em Liderança, Inovação e Gestão 3.0; MBA em Direito Bancário e diversos cursos de extensão em Gestão de Departamento Jurídico; Gestão de Contencioso e Impactos do CPC nos Departamentos Jurídicos, além de cursos sobre aspectos legais e técnicos em moedas digitais.

MÉRCIA PIMENTEL
Aposentada
Experiência nas causas do funcionalismo

Aposentada pelo BB. Graduada em Administração e em Letras, tem MBAs em Gestão de Saúde e Marketing Executivo pela FGV. Exerceu cargo de gerência no Banco do Brasil nas agências Alagoinhas (BA) e Joana Angélica – SSA (BA) e de assessora na Super BA, Conselheira consultiva da Previ – Plano de Benefícios I, eleita pelos funcionários, delegada da Coop-ANABB e conselheira deliberativa da ANABB.

EDUARDO PULIER GONÇALVES
Pós-98
Assistente de Negócios

Funcionário da ativa do BB desde 2014, atualmente é assistente de Negócios no Escritório de Atendimento Atacado Centro-Norte em Belo Horizonte/MG. Possui MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria e graduação em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Minas Gerais. Foi pesquisador do Núcleo Observatório de Custos e Economia da Saúde da UFMG.

CHAPA 55 - Conselho Fiscal 

WALDENOR MARIOT
Aposentado
Solidez e eficiência na carreira
Conselho Fiscal – Titular

Advogado, administrador e técnico em Contabilidade. É aposentado do BB após 36 anos de trabalho. Formação em Altos Executivos e Governança Corporativa e pós-graduado em Planejamento Estratégico e Finanças Corporativa. Iniciou a carreira bancária em 1969, ocupou diversos cargos, como fiscal da carteira agrícola, assistente, supervisor, gerente adjunto, gerente geral em diversas agências, supervisor de Cesec, superintendente adjunto do estado de Mato Grosso, superintendente dos estados de Goiás, Paraíba e Espírito Santo.

THIAGO NOLETO
Pós-98
Gerente de Relacionamento
Conselho Fiscal – Suplente

Funcionário da ativa desde 2013, atualmente na função de gerente de relacionamento Estilo Investidor em Brasília (DF). Graduado em Direito com MBA Executivo em Gestão de Pessoas, Administração e Finanças. Participou do projeto-piloto em Brasília do modelo de Atendimento Digital (Fale com Seu Gerente), por meio do atendimento em ambiente de Escritório em 2016. Este modelo foi ampliado para os segmentos Estilo e Estilo Investidor.