× Modal
X

A Cassi disponibiliza aos associados diversos serviços que contemplam informações e atendimentos no combate ao coronavírus. Além de orientar sobre a doença, os participantes poderão receber atendimento médico a distância, através do novo serviço de Telemedicina e do programa Saúde na Linha.

Conheça os serviços disponibilizados pela Cassi:

TELEMEDICINA

O serviço de Telemedicina permite aos associados com suspeita de coronavírus, receber atendimento em tempo real sem precisar sair de casa. O serviço pode ser acessado pelo site ou pelo App Cassi:

  • Pelo site (www.cassi.com.br), em área logada, na opção Telemedicina.
  • No app, a partir do botão “Telemedicina”, logo após fazer a identificação com login e senha.


Clique aqui e veja o passo a passo de como usar

Clique aqui e acesse o serviço

SAÚDE NA LINHA

Pelo programa Saúde na Linha os associados do Distrito Federal e Pernambuco também podem realizar avaliações de sintomas e receber orientações pelo telefone 0800 772 8977.

O serviço foi ampliado e atende também os participantes do Rio de Janeiro e do Ceará pelo telefone 0800 591 0524.

ISOLAMENTO DOMICILIAR

Para os casos de participantes diagnosticados com o Covid -19 e que receberam orientação para cumprir isolamento domiciliar, a Cassi elaborou uma cartilha com algumas medidas de prevenção para serem adotadas.

Entre as orientações estão os cuidados com o ambiente, etiquetas respiratórias, as condutas durante o isolamento e no compartilhamento de espaços. 

Clique aqui e veja a cartilha.

HOTSITE
No hotsite também é possível encontrar as principais informações sobre o novo coronavírus, como prevenção, transmissão e os sintomas da doença.

Clique e veja o hotsite