Jornal Ação Digital

ANABB em home office Na ANABB, o trabalho também não parou. Toda a equipe de funcionários continua atuante, mas em home office. O isolamento social não mudou nossa missão de prestar bom atendimento aos associados, que seguem tendo suas demandas respondidas com sucesso. A Associação iniciou o trabalho remoto em 24 de março. De lá até o fechamento desta edição do jornal Ação , mais de 55 mil associados foram atendidos. Os funcionários estão trabalhando regularmente, com acesso à sua estação de trabalho de casa, para que o corpo social continue obtendo informações pela Central de Atendimento telefônico e pelos demais canais institucionais de comunicação. O site e as redes sociais são mantidos atualizados com informações relevantes sobre o universo do Banco do Brasil. “Conseguimos proteger nossos funcionários e continuar o atendimento de excelência. Nossa equipe de funcionários, apesar de nunca ter exercido as funções remotamente, tem conseguido se adaptar e manter a ANABB ativa, como os associados merecem e precisam”, diz o vice-presidente de Relações Funcionais, Haroldo Vieira. Fale com a ANABB Central de Atendimento: 0800 727 9669 e (61) 3442 9696 de segunda a sexta, de 7h a 19h Site da ANABB: www.anabb.org.br - Fale Conosco Capa 7

RkJQdWJsaXNoZXIy Mzc5MzU=